𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 59 2
                                    

Pedido: FlaviaPatem

Não aceitem isso gatinhas, relacionamento abusivo não é nada legal, não acreditem em nada do que esses vermes falam, eles só querem se aproveitarem da mulher maravilhosa que vocês são 🫶_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aceitem isso gatinhas, relacionamento abusivo não é nada legal, não acreditem em nada do que esses vermes falam, eles só querem se aproveitarem da mulher maravilhosa que vocês são 🫶
_____________________________________

S/N narrando.

Estava na semana de provas da faculdade, então estava estudando desde 6:00, já que o Renato tinha acordado cedo pra ir buscar a nova moto dele, então aproveitei e fiz um café reforçado e espalhei meus cadernos e anotações pela mesa, estava tão concentrada que nem vi que já passava do 12:00.

Meu relacionamento com o Renato é maravilhoso, não brigávamos faz tempo, sempre foi tudo resolvido na conversa e eu amava isso, já que antes de me relacionar com o Renato passei por um relacionamento abusivo e possessivo.

Comecei a me relacionar com o N/E desde que sai do ensino médio, ou seja 18 anos, então ele me manipulava muito bem já que ele era mais velho, tinha 22 anos então sabia muito bem manipular uma pessoa.

No começo tudo era flores, ele me tratava bem, me dava presentes, ia me buscava na escola e principalmente me tratava bem e eu estava completamente apaixonada por ele principalmente por ser meu primeiro namorado então vocês já tem uma noção.

Ele mudou comigo depois que soube que fiz um trabalho de escola com um menino, não tenho nenhuma ideia de como ele soube disso, quando ele foi me buscar na escola e levar pra minha casa, praticamente o caminho todo ele foi em alta velocidade, passava os sinais vermelhos, ultrapassava vários carros.

Flashback on:

- Para com isso, S/E você está me assustando.- Imploro agarrando o cinto de segurança.

- É pra assustar mesmo sua vadia, quem era o cara que você estava sentado junto hoje?.- Ele fala apertando minha coxa.

- Era trabalho da escola, agora para com isso por favor.- Começo a chorar e ele diminui a velocidade entrando numa rua deserta.- O que você está fazendo?.

- Desce do carro.- Ele fala assim que para.- Desce do carro porra.- Ele grita e eu saio do carro assustada, o mesmo sai e me deixa numa rua de estrada de chão aonde os dois lados só tinha mato, agarro minha mochila e tento sair daquele local. Lágrimas escorriam no meu rosto descontroladamente. Após 4 horas eu chego em casa, ver meus pais chorando desesperados parte meu coração, assim que abro a porta caio de joelhos no chão.

- Filha.- Meu pai grita indo me abraçar.- Aonde você estava filha?.- Não consigo responder, minha garganta trava, agarro meu pai me permitindo apenas chorar.

Flashback off:

Depois daquele dia, o N/E voltou a falar comigo duas semanas depois, eu ignorava suas ligações e mensagens. Meus pais sabiam do nosso namoro e não aprovavam, talvez ele tivesse razão, ele não era o homem perfeito pra mim.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora