Pedido:SandyGonalves335
Parte 2
____________________________________-Não faço amor.- Você fala deixando um chupão no pescoço dele.
- Para diaba.- O mesmo fala com dificuldades.- Os meninos.- Ele é calado por um beijo que você da ao mesmo.
- Vamos fazer baixinho então amor.- Você diz sussurrando para o mesmo que responde te virando na cama ficando encima de você.
- Você é muito safada sua diaba.- Ele fala dando beijos em seu pescoço.- Safada que eu gosto.- Ele fala sussurrando no seu ouvido.
- Você que não consegue se controlar.- Você fala puxando o cabelo do mesmo já que se encontrava chupando seus seios.
- Não era eu que estava rebolando em meu colo a uns minutos atrás.- Ele fala olhando para você.
- Você trancou a porta amor?.- Você fala num tom de sussurro.
- Vou lá tira a roupa.- Gui se levanta indo trancar a porta logo indo fechar a janela, você se levanta e tira sua roupa olhando mesmo que olhava cada movimento seja Gui tira a roupa dele também te deitando na cama logo beijando você.
- Não temos muito tempo gatinha.- Gui fala descendo os beijos para seu seio direito mordiscando o mesmo.- Aahh baby.- Você fala baixinho.
- Xiu gata.- Gui desce indo para sua intimidade.- Tão molhadinha.- Logo o mesmo ataca sua intimidade como se fosse a última refeição dele, ele chupava seu clitóris e as vezes mordia o mesmo só para ouvir você gritar o nome do mesmo, mas como você não podia fazer muito barulho já que o mesmo deixou claro que se você fizesse ele iria parar você apenas puxava o cabelo do mesmo com uma mão e a outra se encontrava na sua boca com o intuito de tentar não deixar você gritar alto.
- Baby.- você solta um gritinho um pouco alto quando o mesmo acertou seu ponto fraco.
- Baixinho diaba.- Ele diz voltando a te chupar mais rápido do que estava antes.
- Oh isso babyy está tão bom.- Você puxa o cabelo do mesmo.-Aah vou gozar baby.- Você diz apertando o mesmo com suas pernas que logo são abertas brutalmente pelas mão dos Gui que te olha bravo.
- S/N abra agora.- Gui fala autoritário.- Você sabe muito bem que eu não gosto que faça isso agora abra essas pernas e não ouse fecha-las novamente.- Gui diz segurando uma de suas pernas enquanto colocava dois dedos na sua intimidade.
- Baby eu vou gozar.- Você fala baixinho.
- Goza pra mim gatinha.- Gui acelera os movimentos fazendo você gozar na boca dele.- Huum que delícia, você é tão doce pequena.- Gui chupa todo o resquícios do seu orgasmo enquanto você se recuperava.- Você está bem?.- Gui pergunta te olhando.