Pedido:lulubea56
______________________________________
S/N narrando.
Faço parte do caçadores de lendas oficiais faz dois anos e namoro com o Renato a 3 anos, o mesmo não curtiu muito a ideia por ser perigoso mas antes de entrar no grupo dele eu já tinha outro, mas por nos ter ido em uma lenda muito pesada acabamos encerrando o grupo, Renato sempre me ajudou a superar foi aí que ele fez a proposta pra mim entrar no caçadores de lendas oficiais, eu aceitei na hora, sentia muita falta de gravar e ir em lendas.
Nesse momento estamos na lenda da entidade sempre tive curiosidade nessa lenda eu eu me imagino nesse lugar e nem percebo o Renato falando comigo.
- Amor tá tudo bem?.- Renato pergunta para mim.
- Hum? Ah sim está sim.- Falo voltando a realidade.
- Você tem certeza?.- Ele pergunta e eu concordo logo vendo o mesmo gravar a intro dele e explica um pouco sobre a lenda.- Então partiu a mais um caçadores de lendas.
- S/N fica na minha frente.- Thiago fala e vou até o mesmo.
- Atenção equipe que essa casa aqui vocês já estão ligados.- Renato fala.- Tem alguém aí?.- Renato pergunta assim que chega perto da casa.- Vem thiago.- O mesmo fala e Thiago vai na frente do mesmo.
- Vou olhar a janela.- Você fala e Renan te acompanha.
- Tô olhando o mato.- Léo fala.
- A casa tá destruída dentro mano.- Renato fala olhando a mesma.- Vai Léo.- Léo entra na casa, Renato atrás do mesmo e Thiago também você e o Renan ficam por último.
- Esse lugar tá estranho.- Você fala olhando em volta assim que entra.
- O que aconteceu com a casa?.- Léo fala olhando em volta.
- Nossa mano já era.- Thiago fala.
- Cuidado com os pregos.- Renan fala ao ver madeiras no chão.
- S/N tudo bem?.- Renato pergunta.
- Está sim, só estou assustada pela casa está assim.- você fala olhando pro chão.
- Qualquer coisa me avisa.- Ele vai num lado da casa que está tudo caído.- Mas olha alguma coisa caiu aqui.- Renan vem atrás dele e concorda com o mesmo.
- E aqui encima ninguém mexeu.- Thiago fala olhando pro teto da casa.
- Tem alguém aí?.- Renato fala olhando em volta.-
- Tinha esse pano janela?.- Ele pergunta olhando.
- Olha aqui viado.- Renato fala chamando todos.- Tinha um banheiro na época que a gente venho aqui.
- Olha essa porta.- Renan fala escutando a porta fazer barulho.
-Olha a trilha que tem aqui atrás da casa.- Renato fala.