Pedido: ReginaceliaMonteiro4
Esse se tornou meu imagine favorito.
PEDIDOS FECHADOS🔒_____________________________________
Coronado narrando.
Hoje o dia estava sendo difícil, várias gravações mal tive tempo pra minha namorada S/N, a mesma é irmã do Léo e me relaciono com ela faz 2 anos, estava me sentindo mal por não falar com a mesma então marquei de passar o final de semana com a mesma que aceitou, enquanto ia pra casa da mesma tive uma ideia de vídeo, trolar ela com uma calcinha, passei numa loja de roupas íntimas e comprei uma calcinha que a mesma não tinha, passei no trabalho dela e a busquei.
- Oi neném.- A mesma fala assim que entra no carro.
- Oi gata.- Dou um selinho na mesma e sigo pra casa da mesma.- Está com fome amor?.- Pergunto e a mesma concorda.- Vamos pegar algo pra comer.- Falo indo no shopping.
- Vou descer não amor, tô com frio.- A mesma retira o tênis dela.
- Eu vou lá então.- Ri ao ver a mesma se abraçar.- Liga o ar amor.- Falo e a mesma faz isso, depois de uns minutos chegamos no shopping e eu estaciono o carro.- O que você quer amor?.
- Pode escolher amor.- A mesma fala mexendo no celular, concordo pegando minha carteira e saindo do carro.
____________________________________
S/N narrando
Estava muito frio hoje, pra piorar só vim com a minha jaqueta e como o shopping é frio decidi não descer, vejo Coronado sair do carro e fico mexendo no celular, até que olhei no espelho do carro minha boca ressecada e fui pegar meu batom pra passar, lembrei que tinha um no carro e quando abri o porta luvas vi um tecido vermelho retiro o mesmo encarando.
- Que poha é essa?.- Falo esticando o pano pra ver.- Uma calcinha tá de palhaçada.- Falo sozinha solto o tecido no chão e pego meu álcool em gel passando na minha mão, procuro algo de mulher no carro e não acho mais nada, cruzo os braços esperando o Felipe chegar.
______________________________________
Coronado narrando.
Assim que desci do carro peguei meu celular e comecei a me gravar.
- Ela não quis descer gente, então vim aqui comprar comida pra amassar a onça, tenho certeza que vou apanhar.- Falo chegando no Outback e pedindo a comida favorita da mesma, pago a comida e desço pro estacionamento, desligo meu celular entrando no carro vendo a mesma emburrada.
_____________________________________
S/N narrando.
Tava morrendo de raiva do Felipe, minha ansiedade estava a mil e o mesmo estava demorando demais pra vir, saio dos meus pensamentos de como matar o mesmo ao ouvir a porta ser aberta pelo mesmo.