Pedido: desenhistabbs
Esse imagine vai ser a parte 2 daquele que ela da melzinho pro Renato.
_____________________________________Renato narrando.
Hoje finalmente vou ver minha mulher depois de dois dias viajando, estava chegando no aeroporto aonde a mesma me esperava, estaciono o carro ao lado dela assim que a vejo, a mesma entra e me cumprimenta, não estava bom da cara com ela e tenho certeza que a mesma sabia o motivo pois tinha sua mão em minha coxa.
- Dá pra parar?.- Falo sério apertando o volante.
- Parar com o que amor?.- A mesma pergunta subindo a mão para minha virilha, pego a mão da mesma e tiro do local.- Você está bravo comigo amor?.- Ela pergunta inocente.
- Claro que eu tô S/N, você me deixou dois dias em casa com um puta tesão.- Falo sério pra mesma que solta um sorriso malicioso.- Sério, você passou dos limites.- Falo olhando pra mesma que mordia os lábios.- Para agora.
- E se eu não quiser?.- A mesma fala se virando pra mim olhando minha boca.
- Você sabe que eu não gosto de mal criação.- Falo e a mesma debocha da minha cara.
- Aí que medo.- Ela fala se sentando novamente no banco rindo, começo a acelerar pra chegar em casa mais rápido possível e vejo a mesma ficar animada, assim que chegamos em casa S/N pega a bolsa dela e sai do carro praticamente correndo, solto um sorriso de lado pensando que a mesma acha que pode fugir de mim.
_____________________________________
S/N narrando.
Tiro o cinto assim que chegamos em frente a nossa casa, pego minha bolsa e saio correndo pra dentro de casa tentando correr do Renato mesmo sendo impossível, subo pro quarto e vou em direção ao banheiro deixando a porta entre aberta tirando minha roupa e entro no box ligando o chuveiro.
Escuto a porta do quarto ser fechada e minha barriga já começa esfriar de ansiedade, eu sabia que o Renato estava bravo comigo e sabia também que ele descontaria no sexo, saio dos meus pensamentos ao ouvir a porta ser aberta pelo mesmo.
- Sai.- O mesmo fala grosso.
- Tô tomando banho amor.- Falo de olhos lavando meu cabelo quando ia abrir os olhos novamente pra ver se o mesmo estava no banheiro o chuveiro é desligado.- Amor.- Reclamo mas o mesmo me empurra na parede me deixando sem saída.
- Eu mandei você sair.- Ele fala apertando meu pescoço fortemente.- Agora.- Ele solta me fazendo engolir seco minha saliva, tiro o excesso de água do meu cabelo e saio do box vendo o mesmo me encarar, seco um pouco meu cabelo e vou em direção ao quarto, Renato se senta na ponta da cama e na ponta da cama e e me chama.
- Deita aqui.- O mesmo fala dando tapas na sua própria coxa vou em direção ao mesmo e deito sentindo a mão quente do mesmo passar sobre a minha bunda.- Você.- O mesmo me dá um tapa sem avisar.- Está.- Ele da outro tapa mordo meus lábios tentando não gemer.- Muito.- Outro tapa.- Malcriada.- Ele da vários tapas de mão cheia na minha bunda não consigo segurar o gemido e solto um grito alto ao sentir mais um tapa na minha bunda.- O que foi? Não tá aguentando?.-Ele fala passando os dedos na minha bunda que eu tinha certeza que se encontrava bem vermelha.- Responde quando eu falar com você.- O mesmo fala apertando a mesma.