𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊 𝕮𝖔𝖗𝖔𝖓𝖆𝖉𝖔

1.2K 51 6
                                    

Pedido:

Hot fica pra parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hot fica pra parte 2.

_____________________________________

S/N narrando.

Hoje algumas meninas do desafio das mulheres iram vir conhecer a festa, Renato colocou todo mundo pra trabalhar pra podemos descansar tranquilamente depois, nesse momento estou com o meu namorado Coronado e o Léo ajudando os mesmos a pintarem as cercas.
Eu e o Coronado namorávamos no off, nossos fans não sabiam ou era isso que nois pensava, já que vazou várias vezes nois dois juntos.

- Amor deixa que eu termino com o Léo.- Felipe fala assim que parei um pouco.

- Tá tudo bem amor, ajudo vocês.- Falo e o mesmo concorda, quando terminamos tudo os outros meninos já estavam arrumando a sede pra um churrasco só faltava eu e os dois meninos pra termina.

- Tchau casal.- Léo fala saindo de perto da gente.

- Vamos tomar banho amor?.- Pergunto pro Coronado que concorda, vou tomar banho primeiro só para tirar as tintas do meu corpo já que o Léo e o Felipe acharam legal se sujarem de tinta, quando termino saio do banheiro e vou para nosso quarto me trocar, coronado estava apenas de cueca me esperando.

- Vai se trocar na minha frente é?.- Coronado pergunta animado.

- Vou amor.- Falo deixando a toalha cair e vou procurar minha roupa, quando sinto minha bunda arder olho pro Felipe que olhava minha bunda.- Doeu tá?.- Falo passando a mão no local.

- É muito bom marcar ela amor.- O mesmo me puxa me fazendo sentar no colo dele.

- Para amor.- Falo quando o mesmo apertou meu seios.

- Ui chata, não pode dar tapa, não posso apertar seu peito, o que posso fazer?.- ele pergunta dramático.

- Pode ir tomar banho.- Falo e ele reclama.- Coloca uma toalha.- Jogo a toalha no mesmo que queria ir pro banheiro só de cueca, ele enrola a toalha no corpo e sai do quarto termino de me vestir e fico esperando o Felipe mexendo no celular.

_____________________________________

Coronado narrando.

Após um tempo tentando tirar as tintas do meu corpo, termino meu banho enrolando uma toalha na cintura vou em direção ao meu quarto vendo minha namorada mexendo no celular retiro a toalha procurando uma roupa pra irmos na sede.

- Viu meu perfume amor?.- Pergunto pra mesma enquanto procurava.

- Ali amor.- A mesma aponta para o perfume que estava junto das coisas dela.

- Tá usando meu perfume é?.- Falo e ela ri, passo meu perfume e coloco meu chapéu pegando a mão da mesma, saímos do quarto indo em direção a sede que estava cheia, S/N solta minha mão e vai em direção as meninas que conversavam e eu fiquei com os meninos.

Após um tempo.....

____________________________________

S/N narrando.

Estava procurando o Felipe com o olhar e vejo o mesmo conversando com o Renato e a Kavic, volto prestar atenção nas meninas até que me toco.

O que? A Kavic?.- Penso olhando novamente pra onde eles estavam.

Vejo que o Felipe estava se afastando da mesma assim que o Renato deixou os dois sozinhos, o mesmo foi conversar com o Bruno que estava perto da li, vejo a Kavic passar a mão pelo peito do Felipe e ele nem tirou a mão dela?.

____________________________________

Coronado narrando.

Estava conversando com o Renato quando a Kavic se aproxima da gente com uma intimidade pra cima de mim, me afasto da mesma mas ela continua se aproximando de mim, tento procurar a S/N com o olhar mas não a achei.

- Já volto.- Renato fala indo em direção ao Bruno que nos olhava, pedi socorro com o olhar mas os dois apenas riram.

- Então Feh.- A mesma passa a mão pelo meu peito.- Sempre achei você bonito sabia?.- Ela fala colocando a mão envolta do meu pescoço.

- Eu namoro.- Falo retirando o braço da mesma que me puxa quase me beija.- Sai doida.- Empurro a mesma indo ao lado do Renato e do Bruno.

- Cara S/N vai te matar.- Bruno fala ao ver a mesma ir para a casa do caseiro.

- Merda.- Entrego meu copo pro Bruno e saio correndo atrás da mesma.- amor.- Grito mais ela anda mais rápido.- Espera aí cara.- Pego o braço da mesma que puxa se afastando.

- Você é ridículo.- A mesma fala com lágrimas nos olhos.

- Amor foi ela.- Limpo as lágrimas da mesma quando caíram em seu rosto.- Eu me afastei.

- Não Felipe, você não se afastou, você esperou ela te beijar seu idiota.- A mesma fala entrando na casa do caseiro.

- Não foi bem assim amor, eu falei que namorava eu tava te procurando.- Falo desesperado assim que entrei no quarto vendo a mesma sentada na cama abraçando uma almofada.

- Que ódio de você, por isso não queria me assumir né? Ia acabar com seus contatinhos.- A mesma fala passando a mão no rosto.

- Claro que não, eu vou te assumir.- Ia continuar mas a mesma me corta.

- Depois que pegar a Kavic né.- Ela fala jogando a almofada em mim.

- Claro que não amor.- Falo se sentando na frente dela que vira o rosto evitando contato visual comigo.

- É sim Felipe, você vacilou comigo.- Ela fala olhando a porta.

- Amor pergunta prós meninos, ela tava se esfregando em mim.- Falo tocando na mão da mesma.- Você sabe que ela gosta do Renato amor.

- E o que você tem haver com isso Felipe?.- Ela finalmente me olha.

- Eu não sei, vai que ela queria fazer ciúmes do Renato, sei lá ela não me interessa.- Falo colocando minha mão no rosto da S/N.- Não fica brava comigo amor.

- Impossível não ficar Felipe, você deixou.- Ela fala retirando minha mão.

- Eu não deixei amor.- Insisto na minha versão em que a mesma não acredito.- Desculpa vai.- Falo dando beijos na mão dela.

- Não, me deixa sozinha por favor.- Ela fala triste mas eu nego.

- Você não vai ficar sozinha, você tem eu.- Falo abraçando a mesma que coloca o rosto no meu pescoço.- Desculpa amor.

- Não quero falar com você.- A mesma sai do quarto me deixando sozinho.

- Merda, vou matar essa vaca.- Falo dando um soco na cama, vou atrás da S/N e escuto a mesma no banheiro decido esperar ela no quarto.

___________________________________

Tenho uma notícia pra vocês, infelizmente não sei se vou conseguir soltar mais um imagine pois irei passar o final de semana na casa do meu namorado😖😖😖😖😖😖

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora