𝓒𝓪ç𝓪𝓭𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓵𝓮𝓷𝓭𝓪𝓼

1.5K 46 1
                                    

Pedido: VitoriiahSousa501

Vou fazer como se fosse a continuação da lenda do elite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou fazer como se fosse a continuação da lenda do elite.
______________________________________

Após o acontecido na lenda da trilha da macumba, você tinha vários pesadelos com aquele lugar você nem comentava com o Renato pois sabia que o mesmo ficaria preocupado, por isso pra você tentar se liver desse local, você resolveu conversar com o Renato e pedir pra ir com eles naquela lenda, no começo você tentou desistir mas não estava mais aguentando ficar sem dormir.

- Posso conversar com você?.- Você pergunta assim que entra no quarto do Renato.

- Pode amor vem cá.- Ele te chama pro colo dele.

- Eu queria falar um assunto sério.- você fala se sentando de frente pra ele.

- Pode falar.- Ele fala colocando seu cabelo atrás da sua orelha.

- Sabe aquele dia que eu fui na lenda sem sua permissão?.- Ele concorda.- Dês daquele dia não consigo dormir direito tenho vários pesadelos lá.

- Eu sabia que tinha algo acontecendo com você.- Renato te olha sério.- Disse que você pagaria pois é assim que funciona.

- Eu sei.- Você abaixa a cabeça.- Eu preciso voltar lá.- Você olha pra ele.

- Sem chances.- Ele fala te tirando do colo dele.

- Por favor amor, não vai acontecer nada de errado.- você implora.

- Com você não, mas comigo e meus amigos sim, esquece isso uma hora passa.- Renato fala te olhando sério.- E se você for sozinha está proibida de gravar.- Ele fala saindo do quarto.

- Droga.- Você fala batendo o pé.

______________________________________

Um dia depois.

Novamente acordando as 3 da manhã, suspiro levantando da cama em silêncio descendo para o andar de baixo.

- O que tá acontecendo comigo meu deus.- Você fala abrindo a geladeira.

- Vamos ir na lenda.- Você se assusta olhando pra trás vendo o Renato te olhando.

- Não precisa, só levantei pra vir tomar água.- Você tenta disfarçar.

- Já conversei com os meninos, eles estão sentindo as mesmas coisas que você, principalmente o Bruno.- Ele fala se encostando no balcão.

- Ah tudo bem então.- Você oferece água para o mesmo que pega logo tomando.

______________________________________

Outro dia a noite.

Eu estava ansiosa, já estava pronta só esperando o Renato se arrumar, ele mal falou comigo hoje deve estar bravo comigo por voltar naquele lugar o olhar dele tava escuro parecia com raiva.
(Sua roupa e sua arma).

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora