Pedido: LauraPassos978
_____________________________________
S/N narrando
Sou a irmã da Nathalie Victoria, temos um ano de diferença entre nossas idades, através dela conheci Renato e hoje em dia estamos namorando a um ano e quatro meses, hoje era o aniversário do mesmo e eu e a Nathy estávamos nos arrumando na casa dela em que eu morava junto, iríamos combinando seríamos os anjinhos, eu seria o preto e ela o branco, nesse momento a mesma estava me ajudando a fechar meu closet.
(Vocês duas).- Prontinho mana.- A mesma fala assim que termina de amarrar o mesmo.- Vamos?.
- Vou pegar só uma bolsa se precisar retocar a maquiagem.- Falo colocando o gloss e um rímel na bolsa.- Vamos.- Pego a mão da mesma e seguimos pra festa, não tinha mostrado pro Renato a minha fantasia e eu também não sabia qual era a dele, chegamos na festa Nathy estaciona o carro e saímos do mesmo se separando.
- Uau, que linda que você está meu amor.- Irene fala assim que me viu.
- Olha quem fala.- Abraço a mesma que retribui.- Cadê o Renato?.
- Ele está terminando de se arrumar, vamos lá eu te levo.- A mesma fala pegando minha mão me levando até o Renato, o mesmo estava sentado enquanto tinha umas pessoas o maquiando, olho em volta da sala e vejo a Carol sentada perto do Renato.- Oi amor.- Chamo o mesmo que imediatamente me olha.
- Caralho amor.- Ele fala vindo em minha direção.- Tá gatona em.- Ele pega minha mão me fazendo da uma voltinha logo me dando um selinho.- Cadê meu celular preciso tirar foto dela.- O mesmo fala olhando pra Irene.
- Aqui filho.- A mesma entrega o celular dele.
- Faz pose amor.- Faço uma pose e o mesmo que tira várias fotos minhas.
(Uma das poses).