Pedido: SandyGonalves335
______________________________________
Gui narrando
- Salve salve família Gui Nobre, começando mais um vídeo aqui no canal, hoje vou fazer uma trolagem com a minha namorada S/N a trolagem vai ser o seguinte rapaziada vou ignorar ela por 24 horas vou aproveitar que ela tá de TPM gente.- Gui fala dirigindo.- Ela me ligou pedindo pra mim ir na farmácia comprar remédio pra ela, só mandei um joinha pra ela pra fazer parte da trolagem.- Gui da uma pausa.- Voltei rapaziada já tô aqui na farmácia olha.- Gui mostra a farmácia.- Vou comprar o remédio e uns doces pra ela.- Gui compra e vai pagar.- Pronto agora vamos pra casa dela.- Gui entra no carro e vai em direção sua casa.
______________________________________
S/N narrando
Mais um dia de TPM, acordei com muita cólica pra ajudar meu remédio tinha acabado mas como o Gui iria vir pra minha casa hoje pedi para o mesmo comprar, enviei a mensagem pra ele e o mesmo só mandou um joinha, já fiquei mal de incomodar o mesmo, escuto a campainha e vou abrir a porta.
- Oi amor.- Falo abraçando o mesmo que se afasta.
- Oi tá aqui suas coisas.- Ele me entrega a sacola.
- A obrigada.- Dou espaço pro mesmo entrar e ele vai em direção ao sofá se sentando.- Quer comer alguma coisa?- Pergunto olhando a sacola mas o mesmo não responde.- O controle está no painel amor.- Falo e o mesmo me ignora novamente.- Tudo bem.- Falo triste e vou guardar as coisas.
_____________________________________
Gui narrando.Vejo a S/N sair da sala e ir para o quarto dela, me deu muita dó de ver ela saindo triste, S/N é muito sentimental nesses dias.
- Aí gente tô desistindo da ideia.- Falo sussurrando pra câmera.- Ela fica muito manhosa nesses dias.- Falo e escuto barulhos dela descendo as escadas, coloco a câmera no painel e vejo a mesma descer com uma coberta e um pacote de fini que tinha comprado.
- Amor você está bravo comigo?.- Ela pergunta com os olhinhos lacrimejando.
- Não.- Falo seco.
- Posso deitar no seu colo?.- Dou de ombros e a mesma deita.- O que tá assistindo?.
- Um filme não tá vendo.- Falo ignorante.
- Ata.- A mesma sussura.
Ficamos uns minutos em silêncio até que escuto a mesma chorar baixinho.
- Porque tá chorando S/N?.- Pergunto empurrando a mesma no meu colo.
- Você tá sendo ignorante comigo.- Ela fala soluçando.
- Você é muito dramática meu deus.- Falo pegando a câmera e saindo da sala indo pra cozinha.- Aí gente tadinha.- Falo olhando a mesma abraçar os joelhos, volto pra cozinha e me sento longe da mesma, pego meu celular mexendo tentando ignorar ela.
- Vou ir pro meu quarto fique a vontade.- A mesma fala subindo as escadas sem nem olhar pra mim.
______________________________________S/N narrando
O que eu fiz pro Gui? Será que foi de eu ter pedido pra ele comprar remédio pra mim?.- Penso.
Vejo o mesmo ir pra cozinha e começo a chorar, Gui sempre foi fofo comigo nem brigar nos brigava porque agora ele tá sendo ignorante?
Vejo o mesmo voltar pra sala e se sentar o mais longe possível de mim encaro o mesmo e resolvo deixar ele sozinho.
- Vou ir pro meu quarto fique a vontade.- Falo e dou as costas pro mesmo, subo as escadas e vou em direção ao banheiro tomar um banho, não aguento os pensamentos ruins e começo a chorar fico uns 20 minutos no banho e saio do mesmo olhando meu rosto vermelho.
- Merda.- Vou em direção ao meu closet e pego um pijama confortável, decido ir tentar novamente conversar com o Gui.- Amor.- Chamo o mesmo manhosa e ele me ignora.- Por favor fala comigo poxa.- Sento em seu colo abraçando seu pescoço.- Tô com saudades de você.
- Tô aqui S/N como você sente saudades se estamos juntos?.- Ele fala num tom de bravo.
- Você tá bravo porque pedi pra você comprar remédio pra mim?.- Sinto lágrimas escorrerem no meu rosto.
- Não.- O mesmo fala mexendo no celular.
- Porque tá bravo?.- Pergunto colocando meu rosto em seu ombro.
- Para de ser chata cara meu deus que grude.- Ele fala me tirando de seu colo e colocando no sofá.
- Poxa amor.- Olho o mesmo.- Não precisa ser ignorante.- Ele não me responde.- Tô ficando chateada com você.- Falo olhando meus dedos mas o mesmo não responde.- Amor.- Toco sua mão e o mesmo se afasta.- Amor olha pra mim.- Pego em seu queixo e o mesmo novamente se afasta.- Desculpa.- Falo me levantando e indo pro meu quarto.
______________________________________
Gui narrando
-Tadinha cara, ela tá chorando.- Falo pra câmera assim que a mesma sobe pro quarto dela.- Não vou continuar essa trolagem não.- Me levanto e vou em direção do quarto dela, a porta se encontrava entre aberta, abro a mesma e vejo ela deitada toda encolhida abraçada com uma camiseta minha.
- Ele tá bravo comigo.- Escuto a mesma falar sozinha soluçando.- Tô com saudades e ele nem liga mais pra mim.- A mesma fala, entro devagar fazendo menos barulho que eu conseguia me sento ao lado dela e vejo ela apertar mais a camiseta.- Não vou te encher mais.- A mesma fala limpando o rosto.
- Você não me enche não amor.- Falo tocando as costas da mesma que se afasta.
- Pode ir embora se quiser eu fico bem aqui sozinha.- A mesma fala fechando os olhos.
- Achei que estivesse com saudades de mim.- Falo e a ela me olha.
- Eu tô mas desde que você chegou tá sendo ignorante não quero te encher.- Ela fala se virando de costas novamente pra mim.
- É trolagem amor, queria gravar um vídeo 24 horas de ignorando mas não consegui nem 5 horas.- Vejo a mesma ri com o que eu falei.- Vem cá amor larga essa camiseta que eu tô aqui agora.- Falo e a mesma se vira.
- Não está bravo comigo mesmo?.- Ela pergunta se sentando na cama.
- Não amor, era apenas trolagem.- Falo me ajeitando melhor na cama.- Vem deitar comigo.- Falo e a mesma se deita encima de mim.
- Você está cheiroso.- Ela fala cheirando meu pescoço.
- Ficar cheiroso pra minha namorada né.- Ri e ela me aperta mais.- Então e isso galera, não cumpri com o título porque quem aguenta ver a namorada chorando?.
- Muita maldade comigo.- Ela fala abafado.
- Maldade mesmo amor, então gente vou dar atenção pra minha namorada manhosa valeu e fui.- Falo desligando a câmera e colocando ela encima da mesinha que tinha ao lado da cama.- Desculpa amor.- Dou um selar na testa na mesma.
- Tudo bem importante que tô recebendo atenção agora.- Ela fala baixinho.- Tô com sono.
- Pode dormir amor.- Falo fazendo carinhos leves em suas costas, após uns minutos sinto a respiração da mesma mais leve e acabo dormindo junto a ela.
______________________________________