Pedido: juliaoliveira1878ic5
____________________________________
S/N narrando.
Como estávamos no mês da festa junina queria fazer uma festinha na fazenda, onde só entraria na festa quem estivesse caracterizado, mas antes de avisar todos teria que pedir permissão para o meu namorado Renato.
Vou procurar o mesmo que estava conversando com os meninos, quando avisto o mesmo vou até ele me sentando em seu colo.- Amor.- Falo no ouvido do mesmo que me olha.- Posso te pedir uma coisinha?.
- Claro que pode princesa.- Renato fala passando a mão envolta de minha cintura .
- Será que posso organizar uma festinha de festa junina pro final de semana?.- Pergunto e o mesmo me olha sério.- Eu vou fazer tudo amor.
- Sabe que essa é a última semana né?.- O mesmo pergunta e eu concordo.- Tudo bem eu deixo, mas olha sem muita bagunça.
- Sim senhor, obrigada amor.- Dou um beijo na bochecha dele e me levanto animada indo até a Dani pra me ajudar a organizar tudo.- Dani.- Grito ao ver a mesma saindo da casa do caseiro.
- Oi S/N.- A mesma fala.
- Pode me ajudar numa coisa?.- Pergunto e ela concorda.- Queria organizar uma festa junina, me ajudaria a organizar a decoração e as comidas?.
- Claro que eu ajudo, quando vai ser?.- Dani pergunta animada.
- Final de semana, como hoje é quarta vai ser um pouco corrido, tava pensando em fazer sábado e domingo já que segunda iremos embora.- Falo e a mesma concorda.
- Então vamos começar a organizar.- Dani me puxa pro quarto dela e pega um caderno para anotar nossas ideias.- Vamos começar com a decoração, sei um contato de uma amiga minha que vende decorações de festa junina.- Dani fala mordendo a ponta da caneta.
- Manda mensagem pra ela então, aí as comidas tava pensando nas tradicionais, arroz doce, cachorro quente, quentão, pé de moleque essas sabe?.- Falo e a Dani concorda anotando no caderno.- E o convite nega, pode ser aqueles onlines.
- Sim ótima ideia, então vou mandar mensagem pra minha amiga para vermos a decoração já que é o principal e a comida?.- Dani me olha.
- Podemos fazer o cachorro quente e mais alguns, mas os doces podemos encomendar.- Falo e a Dani concorda, pego meu celular e mando mensagem pra uma amiga para encomendar alguns doces.- Vamos ter que chamar os meninos para nós ajudar, são muitas coisas.- Falo assim que terminamos de escolher tudo.
- Vamos mesmo, que tal separamos em grupo?.- Dani sugere e eu concordo.- Então o Renan Renato, Léo , coronado ficam com a decoração, Eu e o você com a comida, o Gui, Gabs, Bruno e Boto com os convites e o resto dos meninos ajudam no que precisarmos.- Dani fala anotando no caderno e fomos reunir os meninos para dar a função de cada um que se animaram com a ideia.