𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 55 3
                                    

Pedido: EdilenePassos

Pedido: EdilenePassos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem.

S/F nome da filha de vocês.

____________________________________

S/N narrando.

Estou no final do oitavo mês de gestação e mal consegui dormir hoje a S/F estava bastante agitada eu não contei pro Renato pois o mesmo estava muito cansado por causa da academia e os trabalhos da fazenda, então apenas levantei da cama e fiquei no sofá até a mesma se acalmar o que demorou um pouco, quando a mesma de acalmou fui deitar na cama com certa dificuldade já que não estava me sentindo muito bem. Renato acordou cedo senti o mesmo me dar um selar na testa e sair do quarto abraço o travesseiro do mesmo e consigo dormir até 12:00, escuto alguém entrar no quarto.

- Ei S/N?.- Dani passa a mão nas minhas costas.

- Oi Dani.- Falo meio sonolenta.

- Você está bem?.- A mesma fala e me viro pra olhar ela.

- Não, mal consegui dormir, sua sobrinha está muito agitada.- Falo passando a mão na barriga.

- Será que ela nasce antes dos 9 meses?.- A mesma pergunta animada.

- Não sei nega, vou mandar mensagem pra minha médica.- Falo me sentando na cama.

- Quer que eu traga algo pra você comer?.- A mesma pergunta.

- Estou sem fome nega.- Falo e a mesma me olha brava.

- Vou lá buscar, já volto.- A mesma fala saindo do quarto.

Pego meu celular enviando uma mensagem pra minha médica avisando a mesma que estava sentindo desconforto por causa do tamanho da sua barriga, falta de ar e as vezes vazava leite do seu peito. A mesma me pediu para  ir consultar ainda hoje pra ver se estava tudo bem com a neném.

- Aqui nega.- Dani fala entrando no quarto.

- Obrigada Dani, a médica me falou que se eu passasse mal fosse consultar hoje.- Falo tomando suco que a mesma trouxe.

- Quer que eu chame o Renato?.- A mesma pergunta me olhando.

- Não precisa nega.- Falo comendo um pão de queijo.

- Trouxe as bolsas da neném?.- A mesma pergunta olhando envolta.

- Trouxe, está no carro do seu irmão.- Falo.

- vou deixar no meu carro, qualquer coisa já estamos prontas.- A mesma fala.

- Pode ser nega, mas não avisa seu irmão tá?.- Falo e a mesma concorda.

- Tudo bem, mas se passar mal me chama tá?.- Dani fala se levantando.

- Tudo bem.- Falo e a mesma sai do quarto, termino de comer e me levanto arrumando a cama.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora