Pedido: VitoriiahSousa501
______________________________________S/N narrando.
- Oi meus xuxus, tudo bem com vocês?.- Começo minha intro.- Hoje temos um vídeo muito legal pra fazer, uma trolagem com o meu lindo namorado, isso mesmo gente a trolagem vai funcionar assim.- Falo posicionando a câmera no painel que tinha em frente a cama.- Vou dizer que quero terminar com ele e vamos ver qual vai ser a reação dele, eu tô achando que ele só vai querer conversar e entender o assunto, Renato como vocês sabem é muito difícil chorar ou implorar por algo, então vamos por nosso plano em ação porque ele já me avisou que está aqui no condomínio.- Falo e vou me sentar na cama encostada na cabeceira, enquanto pegava o controle da tv para procurar algo.
_____________________________________
Renato narrando.
Saí da academia e iria ficar o final de semana na casa da minha namorada S/N, a mesma hoje estava estranha mal me mandou mensagem e ainda estava sendo seca quando eu falava com ela, deduzi que a mesma estaria ocupada ou algo do tipo. Avisei que estava no condomínio, mas ela só visualizou a mensagem, quando chego na casa da mesma estaciono meu carro e pego minha mochila entrando na mesma já que eu tinha a chave da casa, procuro a mesma na sala mas ela não estava então subi para o andar de cima ouvindo barulho da tv no quarto.
- Oi amor.- Falei assim que abri a porta vendo ela assistindo, deixei a mochila num canto e fui até a mesma dando um selar nela que vira o rosto fazendo acertar a bochecha dela.- O que foi?.- Pergunto me sentando na cama ao lado dela.
- Precisamos conversar.- Ela fala arrumando a postura.
- Claro, vamos sim.- Falo prestando atenção na mesma que parecia aflita.
- Antes de tudo não me entenda mal tá?.- Ela fala e eu concordo.- É uma coisa muito importante pro nosso relacionamento.- Ela fala e eu o olho.
- Você tá grávida amor?.- Pergunto animado.
- Que? Não, não é isso.- Ela fala e eu fico triste.- É uma coisa que vai mudar no nosso relacionamento, sabe que estamos brigando demais né?.- Ela pergunta e eu concordo.
- São brigas bobas amor, sempre se resolvemos.- Falo colocando minha mão na perna da mesma.
- Sim, mas é chato né? Toda semana uma briga nova, você acha normal?.- Ela pergunta séria.
- Não né amor, mas nois nunca foi de brigar e sempre sentar e conversar, tipo olha isso tá me incomodando.- Falo e ela concorda.- Brigamos mais esse mês porque passamos por várias mudanças, viagens, trabalho agora a temporada na fazenda, é estressante então por isso só brigávamos.- Falo.
- É estressante mesmo, uma hora isso tem que acabar não acha?.-.- Ela fala.
- Mas amor é inevitável né? Estamos juntos a 5 anos de namoro, é muito tempo juntos uma hora ou outra vamos ter uma pequena discussão ainda mais que temos rotinas agitadas.- Falo e ela concorda.- Mas porque essa conversa agora?.