Pedido: vulgo_244
Fiz um pouquinho diferente 😖.
______________________________________
Renato narrando.
Faz dois meses que eu estou ficando com a minha melhor amiga S/N mas ninguém sabe. Estávamos fazendo nossos serviços na fazenda e a mesma estava pintando a cerca com o Coronado, como não falei com a mesma de manhã chamei ela pra me ajudar a gravar um vídeo, mas era mentira queria mesmo era ganhar um beijo.
- S/N.- Chamo a mesma que me olha.
- Oi reh.- Ela fala parando de pintar a cerca.
- Me ajuda num vídeo? Bruno tá ocupado.- Falo e a mesma concorda entregando a tinta pro Coronado.
- Já volto Feh.- A mesma fala e me acompanha.
- Vem, vamos gravar dando uma cavalgada por aí.- Falo e a mesma me segue.
- Pego meu cavalo?.- A mesma pergunta assim que pego o meu.
- Não, você vem comigo.- Falo subindo no cavalo ajudando a mesma a subir.
- Mas cadê a câmera?.- Ela fala quando estávamos saindo da fazenda.
- Não vamos gravar nada, só quero meu beijo.- Falo pra mesma que ri.- É sério você nem falou comigo.
- Você me ignorou palhaço.- A mesma fala dando um tapa em meu braço.
- Nada disso, você ficou com seu namoradinho lá.- Me refiro ao Coronado.
- Tenho que dar atenção pra ele também né.- A mesma fala segurando o riso.
- Vou te deixar aqui sozinha.- Falo sério pra mesma que ri.
- Brincadeira amor.- Ela segura minha cintura colocando o queixo em meu ombro.
______________________________________
Gui narrando.
- Salve salve família Gui Nobre, começando mais um videozinho, espiando meus amigos na fazenda Blackstone.- Faço minha intro e explico o que iria fazer.- Eu quero descobrir o que esse povo está fazendo de escondido, então por isso estou com o meu dronezão pra ver tudo que a rapaziada está fazendo.- Falo e mostro o drone pra câmera.- Vamos ver o que meus amigos estão fazendo na nossa fazenda Blackstone rapaziada de errado ou de misterioso porque eu tenho certeza que a molecada está aprontando porque é o Renato e S/N pra lá, Léo e Thiago pra cá e eu tô achando estranho essa movimentação e eu não tô sabendo de nada, tá sabendo de alguma coisa Gabriel?.- Mostro o mesmo pra câmera.
- Exatamente nada.- Gabriel fala.
- Então vamos descobrir.- Falo e ligo o drone.- Olha tem um pessoal na cavalgada aqui.- Mostro a galera.- Eles estão muito longe.- Mostro mais um pouco deles e vou em outra direção que eles estavam.- E tem um cavalo aqui parado sozinho.- Mostro um cavalo marrom parado perto de um mato.