𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

2.6K 65 10
                                    

Pedido: lua08072010

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando.

Ultimamente ando meio indisposta, muitas dores de cabeça já tomei remédio e nada passa, resolvo tomar banho gelado para relaxar quando saio do mesmo encontro meu noivo que ainda está deitado ele fica tão lindo dormindo, me aproximo do mesmo dando um cheiro no seu pescoço sentindo seu perfume o meu favorito, eu amo esse perfume Renato quando soube começou usar só ele, vejo ele se remexer na cama mas ainda dormindo resolvo deixar ele descansar pois ele andava trabalhando muito, vou em direção ao closet pegando um vestido simples para fazer nosso café da manhã, desço para o andar de baixo cantarolando uma música qualquer enquanto era seguida pela Sky.

- Será que seu papai já acordou meu amor?.- Pergunto para sky que olha para escada vendo o mesmo descer ainda sonolento.- Bom dia baby.- Falo assim que vejo o mesmo vindo me dar um selar.

- Bom dia baby.- Ele fala se sentando.- Como está?.- Ele pergunta assim que coloco sua xícara de café em sua mão.

- Um pouco melhor, deve ser só um resfriado.- Você fala se sentando.

- Que bom amor, o que vai fazer hoje?.- Ele pergunta pegando um pedaço de bolo.

- Dani me chamou para almoçar com ela hoje, disse que quer gravar um vídeo comigo algo do tipo.- Você fala olhando pro Renato que prestava atenção no que você falava.- E você baby.- Você fala tomando um gole de seu café.

- Seu irmão me chamou para ir no autódromo com ele.- Ele te olha.

- Aiai vocês dois juntos não dá certo.- Vocês riem.

- Vamos tomar cuidado amor.- Ele fala piscando pra você que apenas ri.

O café da manhã foi assim, vocês conversaram fizeram planos juntos logo terminando o café, Renato levantou e lavou a louça enquanto você guardava as coisas da mesa.

- Você quer que eu te leve na Dani amor?.- Renato fala assim que sai do banho.

- Quero amor.- Você fala arrumando suas coisas.

- Vou só me trocar então .- Renato entra no closet se arrumando.- Pronto amor.- Ele fala saindo do closet.

- Humm que noivo gato eu tenho.- Você fala indo em direção a ele.

- Tem o que?.- Ele fala rindo bobo.

- Um noivo.- Você fala colocando os braços em volta do pescoço dele.

- Logo seu marido.- Ele te beija.

- Vamos, senão vamos nos atrasar.- Você fala separando nele.

- Justo agora que estava um clima bom.- Ele fala manhoso.

- Vem logo amor.- Você fala puxando ele.

Vocês entram no carro indo em direção a casa da Dani, não demora muito já que a casa da Dani era perto da de vocês.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora