𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.7K 66 5
                                    

Pedido: SongCarol

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando.

Acordei cedo e fui tomar um banho rápido já que iria acompanhar meu namorado Renato na academia, acordei o mesmo que levantou e foi tomar banho e vou terminar de me arrumar, passo meu perfume e vou encher minha garrafinha enquanto espero o Renato, volto pro quarto e vejo o mesmo sentado na cama apenas de toalha.

- Não tá pronto ainda?.- Pergunto entrando no quarto.

- Tava esperando pra ver qual roupa você iria.- Renato fala me olhando.

- Aí amor só você mesmo.- Vou na direção dele dando um beijo no mesmo.- Agora vai se arrumar vai.- Renato levanta e vai pegar uma regata preta da nike e uma bermuda preta também, saímos do quarto e fomos em direção ao carro, seguindo pra academia, meus treinos hoje seriam de glúteos, coxas e abdômen.

- Vou ajudar você a fazer o seu treino.- Renato fala assim que conto quais seriam meus treinos.

- Começou os ciúmes.- Ri do mesmo que nega.- É sim amor, mas você pode me ajudar no de glúteos o resto faço sozinha.

- Hum, pode ser.- Renato fala me olhando querendo rir, quando chegamos na academia cada um foi fazer seu treino, quando chegou a hora do de glúteos chamei o Renato.

- Amor está na hora.- Falo vendo o mesmo beber água, ele me acompanha.- Da beijo.- Falo e o mesmo me dá um selinho, me posiciono pra pegar a barra enquanto o mesmo está atrás de mim me ajudando.

Um tempo depois....

Terminamos nossos treinos e fomos nos trocar pra ir pra fazenda novamente, entro no banheiro e tomo um banho sem lavar meu cabelo, visto uma calça jeans e uma camisa da nova coleção dos Hunters e a minha bota, arrumo meu cabelo e saio do mesmo esperando o Renato, quando vejo Renato saindo do banheiro vou em direção ao mesmo que pega minha mão e seguimos pro carro, o caminho foi tranquilo Renato me contava quais seriam os próximos vídeos e eu ajudava o mesmo na ideia.

_____________________________________

Na fazenda.....

Renato estaciona o carro e descemos do mesmo subindo pra sede.

- Oi casal.- Thiago fala.

- Oi thi.- Falo e o Renato cumprimenta o mesmo, seguimos pra sede, assim que chegamos perto da piscina escutamos a Dani chamar o Renato, o mesmo entra na sede e eu sigo o mesmo.

- Ou Reh.- Léo fala.- Deixa eu perguntar aqui.

- Oi.- Renato fala entrando.

- Você estava na academia viado.- Léo fala com o narguilé na mão.

- Tá bom, mas é proibido narguilé, a gente preparou uma equipe se você puxar pra mim você está fora.- Renato fala indo colocar a garrafinha dele no balcão, acompanho o mesmo que quando chega perto do Léo me abraça.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora