Pedido: AnaluizaAlvesdacosta
PARTE 2 FINAL.
____________________________________Irene narrando.
Depois da Kavic pedir muito pra conhecer a fazenda decidi levar a mesma, quando chegamos apresentei a entrada e a casa do caseiro, quando estávamos indo pra sede vejo o Renato e vou até o mesmo.
- Oi Reh.- Kavic fala abraçando o Renato que retribui o abraço sem interesse.
- Oi Kavic, oi mãe.- Renato solta a Kavic e vem em minha direção me abraçando.
- Oi amor, cadê o Matheo?.- Pergunto gravando o Renato.
- Tá dando banho nos cavalos com o Léo.- O mesmo aponta pros dois brincando.
- Theo é tão fofinho.- Kavic fala.- Igual o pai dele.- A mesma fala olhando pro Renato que se afasta.
- Aí não né Kavic, respeitar a S/N né?.- Falo.
- Mas é só um elogio, não tem malícia.- A mesma se explica, Renato concorda e sai indo em direção ao Matheo.
- Kavic se comporta, não quero problemas com a minha nora e nem com o meu filho.- Falo e a mesma concorda, segui mostrando a fazenda pra ela, estava sentindo que a mesma queria arrumar problemas já que não parava de elogiar o Renato nem um minuto.
Quando fui mostrar a sede a mesma queria ir direto pro quarto do Renato, então levei achando que estava vazio.
- Olha tudo organizadinho.- Kavic fala olhando todo o quarto.- Essa camisa é do Renato?.- A mesma me pergunta e eu concordo.- Ele é muito cheiroso.- A mesma começa a cheirar a camisa do Renato e abraçar a mesma.
- Kavic para com isso, você namora.- Tento puxar a camisa da mesma, mas ela segura com força.
- O que está acontecendo aqui?.- S/N pergunta séria.
- Oi S/N.- Kavic fala vindo em direção a mesma.- Estou conhecendo a fazenda amiga.- Ela fala abraçando a S/N que não foi retribuído.
- Porque você estava com a roupa do meu papai?.- Matheo pergunta abraçando a perna da S/N.
- Seu papai é muito cheiroso Theo por isso.- A mesma fala se abaixando ficando na altura do Matheo.
- Meu nome é Matheo.- O mesmo fala "bravo".
- Desculpa matheo.- A mesma fala passando a mão no cabelo do mesmo, Matheo retira a mão dela arrumando o cabelo dele logo saindo do quarto com um sorriso no rosto.
- Desculpa filha, não sabia que ela ia fazer isso.- Falo pra S/N assim que a Kavic sai do quarto.
- Tudo bem Irene.- SS/N fala me abraçando, retribuo o abraço e me retiro do quarto.