Pedido: Vampira-of
PARTE 1.
_____________________________________S/N narrando.
- Oi xuxus, começando mais um videozinho aqui no meu canal pra vocês.- Começo minha intro.- Bom tenho que ser rápida, vou fazer uma trolagem com os meus namorados, sim tenho dois namorados como vocês já sabem eu faço parte de um trisal com o Gui Nobre e o Felipe Coronado e hoje decidi trolar os dois, ah S/N mas como? Vem cá que eu vou explicar pra vocês.- Falo indo no banheiro com a câmera.- Estão vendo esse balão aqui gente.- Mostro uma camisinha.- Vou colocar esse creme aqui.- Pego o meu creme.- Vou colocar aqui com um pouco de água e deixar jogada em algum canto do quarto aonde os mesmos podem ver, os dois estão na academia agora na verdade eles já estão chegando.- Falo voltando para o quarto.- Vou deixar isso aqui.- Falo colocando a camisinha embaixo da cama mas aonde tava pra ver.- Vou deixar duas câmeras aqui no quarto e uma na sala.- Faço o que disse e volto pro banheiro.
- Vou tomar um banho gente e já volto.- Desligo a câmera e tomo um banho, quando termino visto um samba calção do coronado e uma regata preta, ligo a câmera que estava em frente a cama e me sento na mesma penteando meu cabelo ouvindo a porta ser aberta e as vozes dos meninos me chamando.
( Minha roupa).
______________________________________
Felipe narrando.
- Treino foi pesado hoje.- Gui fala assim que descemos do carro e eu concordo.
- Nem fale, não sinto meus braços.- Falo e o mesmo ri.
- S/N nem me respondeu.- Gui fala olhando seu celular assim que entramos em casa.
- Nem eu.- Falo deixando minha bolsa encima do sofá.- Ela deve tá dormindo.- Falo subindo as escadas ouvindo Gui vindo atrás.
- Amor chegamos.- O mesmo grita da escada, quando chegamos em frente ao nosso quarto entramos vendo a S/N assistindo enquanto penteava seu cabelo.
- Nem esperou a gente pra tomar banho.- Falo e ela nos olha.
- Vocês demoraram.- Ela fala soltando a escova dela batendo na cama indicando era pra gente sentar ao lado dela.