𝔊𝔲𝔦 𝔑𝔬𝔟𝔯𝔢

1.6K 50 2
                                    

Pedido:SandyGonalves335

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Infelizmente os piores dias tinha chegado pra você justo quando estava passando uma semana na casa do seu namorado Guilherme, você acorda com muita cólica indo direto para o banheiro fazendo Gui acordar assustado.

- Amor tá tudo bem?.- Ele pergunta batendo na porta.

- Tudo bem amor.- Você fala com voz de choro.

- Abre aqui amor.- Ele tenta abrir a porta que estava trancada.

- Não, eu já tô saindo.- Você fala abafado.

- Tá bom amor, se precisar você me chama.- Gui se afasta indo pegar o celular dele, ele abre o aplicativo da sua menstruação.- Sabia.- Ele fala assim que vê que sua menstruação está no dia.- Amor já volto.- Gui grita.

- Tá amor.- Você fala no banho.

Gui troca de roupa pegando a carteira dele e a chave do carro descendo para o andar de baixo.

- Bom dia nego.- Léo fala tomando café.

- Bom dia Léo.- Gui fala cumprimentado ele.

- Vai sair?.- Léo pergunta.

- Vou ir comprar algumas coisinhas pra S/N, ela não acordou muito bem, tchau nego.- Gui fala saindo indo na garagem.

Gui vai em direção ao mercado estacionando e saindo do carro, ele compra vários chocolates, salgadinhos, sorvete e bolo, Gui paga indo para o carro indo em uma farmácia para comprar absorventes para você e remédio para cólica.
______________________________________

S/N narrando.

- Que vontade de vender meu útero.-
Você fala se contorcendo na cama.

- Eu não aguento mais.- Você chora deitando com metade do corpo para fora da cama.
______________________________________

Gui chega na garagem pegando as compras, indo para o quarto encontrando você chorando.

- O que foi meu amor?.- Gui fala soltando as sacolas na cama.

- Você não me ama mais.- Você fala abafado já que você estava com o rosto no travesseiro.

- Claro que eu te amo meu amor.- Ele te abraça.- Por que eu não te amo em?.- Ele fala te beijando.

- Você saiu sem me dá beijo de bom dia.- Você chora mais.

- O meu amor eu fui comprar chocolate pra você.- Ele fala pegando as sacolas mostrando pra você que fica sentada na cama esperando ele dar as sacolas pra você.

- Me da.- Você fala pegando as sacolas vendo o Gui rir.- Meu chocolate favorito.- Você fala pegando o chocolate e abraçando.- Obrigada amor.- Você chora de novo.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora