𝕿𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 𝕽𝖊𝖎𝖘

1K 37 28
                                    

Pedido: MarcelaSouza616

Gente, estava pensando em fazer outra história de imagines focado só no Renato Garcia, já que metade dos pedidos que vocês fazem é sobre ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, estava pensando em fazer outra história de imagines focado só no Renato Garcia, já que metade dos pedidos que vocês fazem é sobre ele.
O que vocês acham???

Capítulo não revisado, perdão os erros!!!
______________________________________

S/N narrando.

Faz 4 meses que eu e o Thiago soubemos que seríamos papais, decidimos mandar a gravidez em segredo até o 4 mês já que minha gravidez é de risco e digamos que alguns fãs não gostam muito de mim e tão somente nossos pais e irmãos sabiam da novidade. Hoje decidimos contar prós meninos, ficamos tristes por guardar esse segredo por muito tempo, mas era necessário. E também tínhamos escolhido os padrinhos do bebê, o Thiago escolheu o padrinho e eu a madrinha.

Já tinha arrumado uma mala pra mim e o Thiago iria vir me buscar para passar o final de semana na fazenda Blackstone, seria minha primeira vez conhecendo a tão famosa fazenda, não tinha ido antes pois tive uns problemas com a gravidez então o Thiago não deixou eu ir.

Estava sentada no sofá comendo uvas enquanto esperava o Thiago, até que meu celular vibra pego o mesmo vendo mensagem do Thiago.
( Mensagem).

Aguardo o mesmo que demora uns 10 minutos pra chegar em casa, ajudei ele a pegar as malas e ir para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aguardo o mesmo que demora uns 10 minutos pra chegar em casa, ajudei ele a pegar as malas e ir para o carro.

- Quer comprar alguma coisa pra ir comendo amor?.- Thiago pergunta e eu nego.

- Não estou meio enjoada .- Falo tomando água.

- Se passar mal me avisa tá?.- Ele fala e eu concordo então o mesmo segue para a fazenda.

3 horas depois.....

O caminho até a fazenda foi tranquilo, consegui dormir um pouquinho e o enjoou passou. Assim que chegamos os meninos vieram nos receber.

- S/N.- Renato grita vindo me abraçar.- Quanto tempo.- Ele fala.

- Três semanas Reh, só três semanas.- Falo rindo .

- Muito tempo, quais são as novidades que vocês tanto falaram no grupo?.- O mesmo pergunta e eu olho pro Thiago.

- Quero falar pra todos.- Thiago fala e todos nós subimos para a sede.- Todos presentes?.- Thiago pergunta e todos concordam em resposta.- Amor vem cá.- Vou ao lado do Thiago que abraça minha cintura.- Vamos falar juntos.

- Estamos grávidos.- Falamos juntos.

- Eu sabia.- Léo grita.- Eu sonhei que você estava grávida.

- Mentira.- Falo rindo.

- Sério, ainda era um menino.- Léo fala todo orgulhoso.

- Não é possível.- Thiago fala rindo.

- O que foi?.- Gabs meu irmão pergunta.

- É um menino.- Falo surpresa.

- Eu sou foda.- Léo grita pulando no colo do Thiago.

- O Léo sonha com o número da mega sena aí Rapidão.- Coronado fala e rimos todos juntos.

- Mas vocês não querem fazer chá revelação?.- Dani pergunta.

- Não, já estou com 4 meses.- Falo mostrando minha barriga que estava com um pouco volumosa.

- Vocês guardaram esse segredo por 4 meses?.- Gui pergunta.

- Sim, infelizmente minha gravidez é de risco então todo cuidado é pouco.- Falo e o Thiago concorda.

- Vai dar tudo certo minha filha.- Irene fala me abraçando.

-Mas ainda temos mais uma surpresa.- Thiago fala.- Já escolhemos o padrinho do bebê.

- Sem enrolaçoes falem logo.- Dani fala.

- Antes peço para que não fiquem tristes com a gente por não escolhermos como padrinhos nossas escolhas é de coração.- Explico e todos concordam.
- Dani, aceita ser a madrinha?.- Pergunto sorrindo e ela vem em minha direção me abraçando.

- Sim, sim mil vezes sim.- Dani fala emocionada.

- Escolhi você por que nos conhecemos desde crianças, temos uma amizade maravilhosa e tenho certeza que você vai ser uma ótima madrinha.- Falo chorando e ela começa a chorar junto.
- Desculpa gente é hormônios da gravidez, mor fala você aí.- Falo pro Thiago me recompondo.

- Então, o padrinho que eu escolhi é pelo mesmo motivo da S/N, anos de amizade, foi o tempo que mudou nossas vidas e eu tenho certeza que ele vai ser o segundo pai pro meu filho.- Ele faz uma pausa dramática.

- Vai logo cara.- Renato fala desesperado.

- É já demoraram demais.- Gabs fala.

- Ainda esconderam que a S/N tá grávida.- Bruno fala.

- E ainda querem demorar pra falar quem vai ser o padrinho, sacanagem.- Boto fala.

- Calma.- Thiago fala rindo.- É claro que é você, Renato.- Ele fala e o mesmo pula encima do Thiago fazendo os dois caírem no chão.

- Renato quer matar o pai do meu filho?.- Pergunto rindo.

- Tô feliz S/Nzinha, eu nunca pensei que eu ia ser padrinho de alguém.- Renato fala sentado no chão.

- Coragem dos dois.- Léo fala enciumado.

- Fica com ciúmes não leoleo.- Vou abraçar o mesmo.- Te chamo pra ser padrinho do próximo filho.- Falo e o Thiago me olha assustado.

- Nem nasceu esse e ela já está pensando em outro?.- Thiago fala rindo.

- E tu vai deixar a criança nascer sem irmão? Que vida triste ele vai ter.- Falo e ele ergue as mãos para cima se rendendo em minha resposta.

- Já escolheram o nome?.- Irene pergunta passando a mão na minha barriga.

- Ainda não, bem que vocês podiam dar algumas ideias né.- Thiago fala se levantando do chão.

- Vai se chamar, Renato junior.- O Renato fala todo orgulhoso.

- Deus me livre.- Falo e ele me olha bravo.- Junior é só quando é filho e você não é o pai do meu filho.- Falo rindo sendo acompanhada pelos outros.

- Idai, esse nome é lindo tá?.- Renato fala emburrado.

- A é sim.- Thiago fala dando tapas nas costas do mesmo.

E a tarde foi assim, tentando achar o nome do pequeno Reis, a todo custo Renato tentava colocar em nossas cabeças que o nome dele tinha que começar com (R).

_____________________________________

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora