Pedido: tanajuraww
___________________________________
Julinho narrando.
Hoje era sexta-feira e a S/N tinha saído com as amigas dela pra uma festa, era despedida de solteira de uma dessas amigas, pra falar a verdade não queria que ela fosse todos sabem o que acontece nessas despedidas. Encaro o celular novamente para ver se não tinha mensagem ou story da mesma, mas nada, nem um sinal dela bufo de raiva e decido passar o tempo jogando vídeo game na sala.
Já se passava das 3 horas da manhã e nada dela, sem um sinal, tentei ligar pra mesma mas o celular dela estava desligado, ela só queria testar minha paciência só pode._____________________________________
S/N narrando.
Hoje decidi que iria testar o ciúmes do meu namorado, inventei que tinha uma festa de despedida de solteira da minha amiga e que iria nela, mas é mentira bom, quase mentira já que estou na casa dela mesmo, vim ajudar ela que terminou o namoro por causa de uma traição.
Meu relacionamento com o mesmo é recente, estamos namorando faz 6 meses e até agora ele não teve um surto de ciúmes, diferente de mim que sempre surto de ciúmes.
Espero das 3 horas da manhã e vou para a casa, no caminho tive a brilhante ideia de aparecer em casa com o batom borrado e um chupão no pescoço queria ver mesmo se o Julinho é ciumento.
Quando cheguei na frente de casa, fiz um chupão no meu pescoço com maquiagem e borrei meu batom, peguei minha bolsa e sai do carro entrando na casa, quando abri a porta vejo o mesmo sentado encarando a porta com uma cara nada boa.
- Oi amor.- Falo animada indo até o mesmo.
____________________________________
Julinho narrando.
Estava com minha paciência esgotando quando estava quase decidido ir atrás dela vejo a porta sendo aberta e ela vindo toda animada em minha direção, a única luz presente na casa era a tv.
- Oi amor.- Ela fala vindo em minha direção animada.
- Aonde você estava?.- Pergunto seco.
- Ué amor, na festa de despedida da minha amiga.- Ela fala se sentando no sofá e retirando seus saltos.
- Porque não atendeu minhas ligações?.- Pergunto encarando ela.
- Meu celular está sem bateria.- Ela fala pegando o mesmo e me mostrando.
- Isso é horas de chegar em casa, sendo comprometida?.- Pergunto e ela me olha confusa.
- Amor, tá tudo bem, já estou aqui em casa.- Ela fala amarrando o cabelo.
- Tá certo pô, sua atitude tá certa.- Falo me levantando e indo para o quarto.
___________________________________