𝕬𝖗𝖚𝖆𝖓 𝕱é𝖑𝖎𝖝

1K 46 7
                                    

Pedido: lulubea56

Você fazendo skin care enquanto ele grava live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você fazendo skin care enquanto ele grava live.

______________________________________

Aruan narrando

Eu namoro a S/N faz dois anos, conheci a mesma através da Dani irmã do Renato Garcia.

Hoje era dia de live e a mesma estava aqui no meu quarto vendo eu arrumar as coisas, nosso namoro era assumido a púbico e todos meus fãs amava ela.

- Amor vou começar a live.- Falo me virando pra mesma que estava deitada na minha cama.

- Beijo.- A mesma fala, vou em direção a ela dando beijo na mesma.- Agora tá liberado.- Ri com a fala da mesma indo sentar na cadeira abrindo a live.

- Seja bem vindos a mais uma live aqui nessa badarosca tá?.- Falo assim que início a live.- Vocês estão bem? Como vocês estão?.- Fico conversando um pouco com o pessoal da live e leio uns comentários.
- "Cadê a nossa namorada?".

- A minha namorada tá aqui.- Falo chamando a mesma que se senta em meu colo.
- " S/N sorteia um fã".

- Que isso?.- A mesma lê o comentário e ri.

- Vocês estão muito talarico.- Falo olhando pra câmera e a S/N da um beijo em meu pescoço.

- Pode talaricar não em gente.- A mesma fala se sentando melhor em meu colo.

- Exatamente, procurem a de vocês essa é minha.- Falo apertando a coxa da mesma.- O que quer fazer amor?.

- Não sei amor, o que vocês acham?.- A mesma pergunta olhando pros comentários.

_____________________________________

S/N narrando

-" Como vocês se conheceram?".
- Já contamos isso aqui mas vou contar de novo, eu fui em uma festa com a Dani aliás beijos dani.- Falo mandando beijo pra mesma.- E ele tava na mesma festa e no mesmo camarote, vocês acreditam que ele queria ficar com a minha prima?.- Falo tirando uma risada do mesmo.

- Não foi bem assim não.- Ele fala .

- Foi sim, você me chamou e pediu o número dela.- Falo cruzando os braços.

- Aió vocês deixaram ela brava.- Ele fala cheirando meu pescoço.- Mandem outras perguntas sem envolver mulher.

- Sem envolver mulher? Tá devendo algo é?.- Falo olhando o mesmo.

- Não amor.- Ele fala desesperado.- Deixa de ser briguenta.

- Olha olha em.- Falo encarando o mesmo e voltando a ler os comentários.
- "S/N pergunta pro Aruan quem era a menina que ele tava conversando ontem".

- O que? Quem é?.- Você fala dando tapa no mesmo.

- Eu sei lá amor.- Ele fala rindo.

- Palhaço.- Você fala saindo do colo dele pegando seu celular e saindo do quarto.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora