Pedido: m4gyshbhqnprivaterel
______________________________________
S/N narrando
Acordo e não sinto o Gui ao meu lado, suspeito que ele já esteja acordado, me levanto e vou tomar um banho logo fazendo minhas higienes pessoais, me dirijo em direção ao andar de baixo da mansão Hunters procurando o Gui, mas não encontro ele, então vou a cozinha preparar algo pra comer, preparo uns ovos mexidos e um café com leite e me sento no balcão que tinha no centro da cozinha.
- Bom dia nega.- Olho pra trás e vejo Bruno.
- Bom dia.- Falo vejo o maior me abraçar de lado.- Viu o Gui?.
- Ele saiu com o Coronado.- Bruno fala se sentando ao meu lado.- Topa uma trolagem?.
- Claro, com quem?.- Pergunto tomando o café.
- Com o gui.- Ele fala animado.
- Como?.- Pergunto me interessando no assunto.
- Fazer ciúmes nele.- Bruno fala.
- Não tô entendendo.- Você fala confusa.
Eu e o Bruno somos amigos desde quando nascemos, nossas mães são amigas a anos e é claro que somos amigos também, fomos criados juntos, estudamos na mesma escola e sempre compartilhamos tudo. Nosso primeiro emprego foi na barbearia aonde os meninos cortavam o cabelo, eu também trabalhava na barbearia mas era no administrativo, quando ele pediu uma oportunidade com o Renato eu fiquei muito feliz por ele, e aqui estamos nos trabalhando juntos e conquistando as coisas juntos, sempre perguntavam se eu e o Bruno já namoramos mas a resposta é não, eu e o Bruno nunca tivemos nada nem um beijo nem nada, é difícil as pessoas acreditarem que a gente nunca ficou mas o que podemos fazer?
Gui sempre foi bem tranquilo sobre a nossa amizade, eu conto tudo pra ele também, eu e o Bruno sabemos respeitar o relacionamento de ambas as partes, sem falar mal do parceiro, sem se intrometer e entre outras coisas.
A trolagem que o Bruno queria fazer com o Gui seria um pouco pesada, já que o mesmo quis fazer que o Gui pegasse a gente dormindo juntos.
- Tadinho dele Bru.- Você fala assim que ele explica a trolagem.
- Vai S/Nzinha aceita vai.- Ele fala te chacoalhando.
- Tá eu aceito.- Você fala olhando o mesmo que fica mais animado ainda.
- Vou preparar as coisas vou chamar o Boto pra ajudar.- Bruno fala se levantando.
- E como o boto vai ajudar?.- Você pergunta indo atrás do mesmo.
- Vou falar pra ele contar pro Gui que a gente tava se pegando.- Ele fala indo em direção do boto.- Boto.- Ele chama o Boto que olha pra ele.
- Fale.- Boto fala enquanto joga sinuca.