𝔊𝔲𝔦 𝔑𝔬𝔟𝔯𝔢

1.2K 53 20
                                    

Pedido: RayssaVitoria082852

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Gui narrando

Estava namorando a S/N fazia dois anos e três meses pra ser exato. Ela tem um filho chamado S/F ele tem 5 anos então eu o conheci quando ainda conversávamos. S/N é prima do Coronado e eu a conheci no aniversário dele e desde que eu vi ela já queria tê-la pra mim.

Hoje seria a primeira vez que eu passaria a noite na casa da S/N e eu estava muito ansioso, não cheguei a ficar na casa dela pois achamos que o pequeno iria estranhar.

Arrumei uma mochila só para passar o final de semana, entro no carro e sigo para o condomínio da mesma. Vocês devem tá perguntando do pai do pequeno, ele não quis assumir o pequeno e nem quis ter contato com ele, mas sendo sincero ele não sabe o que está perdendo.

O S/F é um menino muito esperto, adora brincadeiras e ele gosta muito de mim não querendo me exibir, o pequeno me chamava de titio.

____________________________________

S/N narrando

Estava muito nervosa, o Gui iria passar a noite aqui em casa e eu estava com medo do S/F não gostar, então fui buscar o mesmo na escola e passei no mercado para comprar o jantar.

- Mamãe cadê o titio? Era pra ele me buscar hoje.- O menor pequeno pergunta assim que me vê na escola.

- Não deu pra ele vir filho.- Falo e ele me olha como esperasse mais explicações.- O titio vai lá em casa hoje filho.- Pego a mão do mesmo o levando para o carro.

- Mas porque ele não venho?.- Ele pergunta entrando no carro.

- Porque ele vai passar o final de semana lá filho.- Falo colocando o cinto no mesmo.

- Então ele vai dormir com a senhora mamãe?.- Ele pergunta e eu fico sem resposta.

- Não filho, ele vai dormir no quarto de hóspedes.- Falo e o mesmo concorda, entro no carro indo para o mercado.- Vem filho.- Falo assim de chegamos no estacionamento do mercado.

- O que vamos comer hoje mãe?.- Ele pergunta curioso.

- O que acha de frango a parmegiana e batata frita?.- Falo pegando um carrinho.

- Meu favorito mãe.- O mesmo fala animado.

- Exatamente filho, vem vamos pegar os ingredientes.- Falo pro mesmo e sigo pegando tudo o que precisávamos.- E a sobremesa?.

- Podemos comer aquele de leite ninho mãe?.- Ele me olha e eu concordo.

- Pavê de leite ninho filho.- Falo e fomos pegar tudo, conferi pra ver se não faltava nada e segui para o caixa para pagar tudo, assim que paguei dei as sacolas mais leves pro S/F levar e eu peguei as mais pesadas, seguimos para o carro aonde guardei as sacolas no porta malas já que exageramos nas compras.

Entramos no carro e seguimos para a casa, mandei o pequeno ir tomar um banho enquanto separava a roupa dele, deixei a mesma em cima da cama e fui organizar o jantar, quando estava tudo pronto vi o S/F descendo as escadas correndo assim que ouviu a campainha tocar.

- Tio gui.- O menor pulou no colo do Gui que abraçou ele.

- Oi meu garoto como você está?.- Gui pergunta entrando dentro de casa.

- Tô bem tio, mamãe fez sobremesa.- O pequeno fala animado.

- Vamos comer escondido?.- Gui cochicha.

- Eu tô ouvindo.- Falo rindo.- Venham vamos jantar.

- Vamos titio senta do meu lado.- O pequeno puxa o Gui para sentar em seu lado, organizei a mesa e nos servimos.

- Filho, conta pro tio Gui aquele assunto.- Falo e o pequeno me olha com vergonha.

- Pode falar S/F.- Gui encoraja o menor.

- O senhor sabe que eu jogo futebol né tio?.- O pequeno fala brincando com o garfo.

- Sei sim.- Gui fala arrumando a postura para prestar atenção no assunto.

- Lá na escolinha, vai ter um campeonato e todos os papais vão assistir.- O pequeno para de falar.

- Quer que a mamãe fale filho?.- Pergunto e ele nega.

- Queria saber, se o senhor pode ir comigo? meus amiguinhos tiram sarro por eu não ter papai.- O pequeno fala chateado.

- Claro que vou S/F, conte comigo pra todos seus jogos.- Gui fala e o S/F olha para ele com os olhinhos brilhando.- E ainda vou chamar meus amigos.

- Sério tio?.- Ele fala animado.

- Claro, se sua mãe permitir eu posso gravar seu jogo.- Gui me olha e eu olho pro S/F que me olhava implorando para deixar.

- Claro que pode.- Falo e os dois comemoram animadamente.- Agora comem tudo.

Terminamos de comer e logo fomos atacar a sobremesa, os meninos conversavam animadamente sobre o jogo, Gui já mandou mensagem para os meninos que aceitaram no mesmo instante, era incrível a conexão que o Gui tinha com o S/F e eu amava isso, me arrependo de ter dado um genitor horrível para o S/F, ele é uma criança maravilhosa e tão pura não merecia ter um pai assim, ao contrário do Gui, quando começamos a conversar já disse que era mãe solo e tinha um filho de 3 anos, o mesmo já queria conhecer ele assim que mandei uma foto dele mas eu fiquei com receio o pequeno não tinha um pai presente e se apega muito fácil então decidi esperar, após um ano de conversar marcamos um encontro aonde eu disse que o Gui era um amigo meu, S/F ficou com vergonha no começo mas depois se soltou e foi brincar com o Gui. O outro encontro foi o aniversário do Renato, fomos fantasiados e os meninos babavam no pequeno que ama ser paparicado.

Quando o genitor soube que eu estava namorando tentou tirar o S/F alegando que eu estava tratando o Gui melhor que meu filho mas é óbvio que não deu em nada então o mesmo só ficou uns meses me ameaçando mas enviei as provas pro meu advogado que colocou medida protetiva desde então o mesmo não entrou em contato.

Estávamos na sala, nesse momento os meninos jogavam vídeo game e eu olhava os dois.

- Mamãe o titio tá roubando.- O menor choraminga fazendo o Gui rir.

- Aí filho mãe não entende desse jogo não.- Ri vendo o menor bufar.

- Aceita perder marrentinho.- Gui fala provocando o pequeno.

- Titio vamos de novo.- O mesmo se arrumou no sofá encarando a tv enquanto mordia sua língua fazendo uma carreta engraçada.- Ganhei.- O menor começa a pular no sofá rindo do Gui que se jogou no chão derrotado.- Titio vamos assistir um filme.- O mesmo fala e o Gui concorda.- Pode escolher tio.- O mesmo entrega o controle da tv pro Gui, o pequeno se deitou entre eu e o Gui.
- Tio?.- O menor chama o Gui que resmunga como se pedisse para ele continuar.- Posso te pedir mais uma coisinha?.

- Claro que pode.- Gui olha para ele.

- Posso te chamar de pai?.- Ele fala e nos dois se olhamos surpresos.- Posso tio?.

- Pode sim S/F, eu vou amar ser seu pai.- Gui fala e o pequeno pula no colo dele o abraçando, eu não consegui segurar as lágrimas me emocionando.- Ih filho mamãe tá chorando, vamos dar nosso abraço de urso nela?.- Gui fala se levantando com o pequeno vindo em minha direção me abraçando, céus eu escolhi o cara certo.

____________________________________

Oi gente, perdão o sumiço.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora