Pedido:VitoriiahSousa501
______________________________________
Renato novamente incluindo a garota que sempre prejudica nosso relacionamento em um vídeo importante, bom pra quem não tá entendendo nada, eu sou a S/N namorada do Renato a 4 anos faço parte do grupo dos caçadores de lendas oficiais e sou também a líder do elite, hoje Renato chamou a Zambotti e a Kavic pra irem em uma lenda com a gente, eu amo a Kavic de coração ela é uma pessoa muito incrível, mas a Zambotti é totalmente diferente dela, ela da encima do Renato já até tentou beijar ele, não se damos muito bem então evito ficar perto dela, a lenda que vamos hoje é a igreja abandonada. Termino de me arrumar e vejo Renato me olhando.
- Que foi?.- Pergunto pro mesmo que sorri.
- Você é linda.- Ele fala se aproximando puxando você pela cintura.
- A para com isso.- Ri envergonhada.- Bobo.- Me escondo na curva do pescoço do mesmo que me abraça.
- Como pode você ficar mais linda com vergonha em?.- Ele fala pegando no meu rosto dando um selinho em minha boca.- vamos?.- Ele pergunta.
- Vamos.- Ele pega minha mão entrelaçando na mesma, entramos na camionete indo para a mansão Hunters, aonde estavam a Kavic, Zambotti, Léo, Nathy, Boto, Lomba e o Thiago. Assim que chegamos Renato avisa o Boto que logo sai com o restante do pessoal, nos íamos com as duas camionetes, Lomba, Boto, Nathy e Léo ia na camionete do elite já a Kavic, Zambotti e Thiago ia com a gente quando os todos entraram na camionete Zambotti abriu a porta da frente do passageiro.
- A você tá aí.- A mesma me olha com deboche, fingi não ouvir o comentário da mesma.
- Zambotti entra logo estamos atrasados.- Renato fala vendo a mesma ficar me olhando como se quisesse que eu descesse para ela entrar.- Esse lugar pertence a S/N por favor vai pro seu lugar.- A mesma fecha a porta entrando no banco de trás.
O caminho foi tranquilo, Thiago conversava com o Renato e as vezes eu e as meninas entrava no assunto, Renato coloca a mão na minha coxa acariciando a mesma enquanto conversava com o Thiago. Demorou cerca de 2 horas pra chegamos no local, descemos da camionete pegando os coletes, armas e lanternas na caçamba, Bruno se aproxima do Renato pra começar a gravar o mesmo.
- Amor fecha aqui pra mim?.- Peço pro mesmo que conversava com o Lomba algo com as câmeras.
- Vem cá.- O mesmo fecha o colete pra mim.- Toma cuidado viu?.- Ele fala me dando um selinho.
- Sim senhor capitão.- Falo fazendo o mesmo rir.
- S/N.- Escuto alguém me chamar me viro e vejo a Kavic me chamando.- Fala loira.- Falo assim que me aproximo da mesma.
- Me ajuda com esse colete pro favor?.- Ela pede rindo.
- Colete é pequeno pra você.- Falo ajudando a mesma.- Aí deu certo.