Pedido: MilenaMaciel738
______________________________________
Renato narrando.
- Fala galera, Renato na área beleza? Não galera nada beleza.- Ele fala fazendo a intro dele.- Porque hoje foi o grande dia de fazer uma pequena trolagem com a minha namorada, vou mandar ela embora, pra quem me acompanha aí sabe que eu namoro a S/N a 3 anos, ela é a melhor amiga da Dani e for por ela que nos conhecemos, S/N trabalha como administradora junto com a Dani, ela é praticamente meu braço direito, agora vou preparar a sala de reunião aqui vou chamar a Dani deixei tudo organizado com ela já pra fazer essa trolagem.- Ele entra na sala.- Vou deixar a câmera escondida aqui.- Ele posiciona a câmera.- O Dani é o seguinte.- Ele fala assim que vê a Dani entrando na sala.
- Vou demitir a S/N você já sabe né te expliquei tudo certinho, pedi até o contrato de demissão dela.- Renato fala se sentando.
- Sim, tá aqui o contrato.- Ela mostra o contrato pro Renato.
- Chama ela lá pra mim.- Renato fala pra Dani.
______________________________________
S/N narrando.
Estava ajudando o Léo a gravar.
- S/N.- Escuto a Dani me chamar e me viro pra mesma.
- Oi dani.- Falo pra mesma que estava com uma cara nada boa.
- Renato quer conversar com você.- Dani fala.
- Tá tô indo.- Entrego a câmera pro Coronado e sigo a Dani que entrou na sala, vejo o Renato sentando com uma cara nada boa.- Oi amor.
- Senta.- Renato fala seco, você olha pra Dani que vira o rosto pra você logo você se senta.
- Aconteceu alguma coisa?.- Você pergunta ficando preocupada já.
- Sim.- Renato fala seco.- Bom essa conversa é séria, não tem brincadeira, não tem trolagem chamei a Dani até pra me ajudar.- Você concorda.- Vou ir direto ao assunto.
- Pode falar.- Você fala se arrumando na cadeira.
- Queria te falar sobre aquela festa que o elite deu e você sabia e não me contou.- Renato fala sério.
- Achei que já tinha resolvido esse assunto.- Você fala pro mesmo que nega.
- Não, descobri outra coisa que você sabia e ainda ajudou.- Renato fala mexendo no computador.
- O que?.- você pergunta vendo o mesmo te olhar.
- Quero que você me conte, olhando nos meus olhos.-- Ele fala te olhando sério.
- Única coisa que eu fiz e assumo, foi ajudar os meninos abrirem seu cofre, mas eles me garantiram que não iriam zuar nada seu.- Você fala explicando pro mesmo.