𝔊𝔲𝔦 𝔑𝔬𝔟𝔯𝔢

1.6K 50 2
                                    

Pedido:SandyGonalves335

Pedido:SandyGonalves335

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O hot fica na parte 2.
_____________________________________

Eu estava decidida que iria trolar o Gui tinha aberto uma caixinha no Instagram com ideias de trolagem com ele e uma delas me chamou atenção, Trolar ele fumando narguilé, todos sabem que eu não gosto e o Gui também então seria uma ótima ideia já que os meninos estavam fumando juntos depois de um dia de gravações. Gui estava no quarto dele editando vídeo com o gabs e eu estava conversando com o coronado, Teco e Boto.
Você começa a gravar sua intro logo chamando atenção dos meninos.
- Gente vocês que fumam.- Você diz mostrando o Coronado que fumava um pod.

- Quem fuma aqui?.- Coronado diz fumando.

- Ninguém fuma aqui não doida.- Teco fala fazendo você rir.

- Vocês não fumam vocês comem.- Você ri deles.- Mas então, todos sabem que eu não fumo né.- Os meninos concordam.- Preciso que vocês me ajudam a trolar o Gui.

- Pra já patroa lança.- Coronado fala animado.

- você monta um rosh pra mim?.- Ele concorda.- Então o plano é o seguinte fingir que estou fumando pra ver como ele vai reagir.

- Ele vai surtar.- Coronado fala rindo.

- Então você me ajuda?.- Você pergunta gravando o mesmo.

- Mas é claro.- Ele levanta e vai procurar as coisas para montar o narguilé.

Coronado monta o Rosh pra você.

- Vou arrumar as cadeiras aqui como se nois estivesse numa rodinha.- Você fala pro Coronado que assente.- Thiago preciso da sua ajuda.- Você fala assim que vê o mesmo conversando com o Teco.

- Fala.- Thiago fala prestando atenção.

- Coronado acabou de montar um nargas ali e você sabe que eu não fumo né.- Ele concorda.- Eu vou fumar na frente do Gui e quero ver qual vai ser a reação dele mas preciso que você chegue nele e fala O mano o tua mina fumando lá sabe? Colocando lenha na fogueira.

- Quer treta?.- Ele ri.

- Isso quero treta.

- Mas primeiro vou fumar.- Ele fala indo em direção ao coronado.

- Você tem que entender que isso é uma participação do vídeo.- Thiago fala.- Mas o que você quer que eu fale pra ele?.

- pergunta desde quando eu tô fumando ou algo do tipo sabe?.

- Já sei deixa comigo.

- Beleza então.

- Fala que o Coronado tá ensinando ela.- Teco fala.

- Isso vou falar isso.- Thiago fala.

- Tá Loko Gui vai me pegar na porrada.

- Vai não.- Você fala.- Bom gente vamos começar a trolagem agora.- Você da uma pausa e pega uma gol pro do coronado e posiciona a câmera enfrente a vocês.- Vai lá Thi.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora