𝕿𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 𝕽𝖊𝖎𝖘

1K 53 14
                                    

Pedido: não consegui marcar

Pedido: não consegui marcar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 1.

_____________________________________

Thiago Reis narrando.

Estava afim de desafiar a morte hoje. É claro que a minha namorada S/N iria sofrer as consequências de namorar um Youtuber que ama trolagens.

A trolagem vai funcionar assim iria dar meu celular pra Elô atender uma ligação da S/N, a mesma está trabalhando e não pode vir
gravar hoje então iria tirar proveito disso, estamos no meio do desafio e eu iria usar a Elô como minha ajudante.

- Rapaziada, está todas as meninas do desafio do Renato, a casa tá uma loucura e hoje minha trolagem é com essa mocinha que está aqui do meu lado.- Gravo a Elô.- Ela vai ajudar testar o ciúmes da minha namorada
S/N, ela não está nesse momento na mansão pois está em um outro  trabalho, a Elô gente vai me ajudar atendendo uma ligação da S/N.- Olho a hora no meu relógio vendo se estava na hora que a S/N combinou que ligaria pra mim.- Daqui uns 5 minutos ela liga pra mim, então vamos lá no meu quarto.- Elô você vai ter que ser verdadeiro, o que ela falar voce enrola ela.

- Pode deixar comigo.- Elô fala e vamos para meu quarto, claro que o Teco estava junto.

- Bom, ela está ligando.- Falo assim que nos posicionamos e ficamos uns minutos esperando ela.- Toma.- Entrego o celular pra ela que espera a S/N retornar a ligação.

LIGAÇÃO ON:

- Oi amor.- S/N fala atendendo a ligação.

- Oi quem é?.- Elô fala e fica um silêncio na ligação, se olhamos com medo.

- Quem tá falando?.

- Ana.- Elô mente o nome dela.

- Que Ana? Ana da onde? Ta fazendo o que com o celular do Thiago? Cadê ele?.- S/N fala exaltada.

- Ele está tomando banho agora, não pode atender.- Elô fala nervosa.

- Não perguntei, chama ele agora.- Ela fala brava.

- Moça não dá, ele está no banho, quer ligar depois?

- Cala boca, faz o que eu falei agora.- S/N grita brava.

- Quem tá falando? É a irmã dele?.

- Irmã o caralho, passa essa merda pra ele agora.- S/N grita.

- Moça não dá, espera.- Elô fala.

- Ana, vem cá.- Grito abafado como se eu estivesse no banheiro.

- Calma Thi, já vou.- Elô fala com uma voz manhosa.

- Thi o caralho é  Thiago pra você sua vagabunda, passa essa merda de celular pra ele agora.- S/N explode.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora