𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 53 12
                                    

Pedido: wbbsecreto

 Não achei foto dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não achei foto dos dois.
_____________________________________

S/N narrando.

Eu e o Renato somos padrinhos da Pérola, filha do Thiago Reis e da Tamires Reis. Como eu e o Renato tínhamos voltado a pouco tempo de viagem internacional, decidimos passar o final de semana com a Pérola, já estava tudo resolvido com o Thiago e a Tamires, iríamos buscar ela após a mesma sair da escola, pedi para não avisar ela que iríamos buscá-la, passamos na casa deles antes para pegar roupas pra menor.

- Já está na hora dela sair.- Renato fala animado pois fazia dois meses que nos não se víamos.

- Já sim, olha ela ali.- Falo e aponto pra mesma que conversava com sua amiga.- Pérola.- Grito e ela me olha vindo correndo em nossa direção.

- Dinda que saudade.- A mesma fala me abraçando.- Oi dindo.- Ela fala assim que me solta abraçando o Renato.

- Tava com saudades também Pérola, vamos passar o final de semana na casa da dinda?.- Falo e ela concorda animada.

- Vamos então que temos muitos lugares para ir.- Renato fala descendo a menor de seu colo, abro a porta do carro pra mesma que entra e coloca o cinto, pego a mochila dela e a coloco no banco de trás e entramos no carro seguindo para o shopping.

- Vamos comer primeiro ou vamos brincar?.- Renato pergunta olhando pra mesma.

- Vamos brincar dindo.- Pérola fala animada.

- Não está com fome, Pérola?.- Pergunto.

- Só um pouquinho dinda, comi na escola.- A mesma fala.

- Podemos ir no McDonald's primeiro, aí vamos brincar.- Falo e eles concordam, seguimos pro shopping e fomos em direção a praça de alimentação e comemos.

- Pérola, é aqui a aquela loja que vende várias coisas de skin care?.- Pergunto pra mesma enquanto comiamos.

- É sim dinda.- Ela fala tomando refri.

- Podemos ir e comprar várias coisas antes de irmos nos brinquedos.- Falo animada e ela concorda fazendo uma dancinha.

- Dindo vai usar com a gente.- Ela aponta pro Renato que tosse.

- Não tô sabendo disso não.- Renato fala.

- Noite das meninas dindo.- Pérola fala e eu concordo.

- Vou aceitar fazer isso, porque hoje você pode pedir o que quiser.- Renato fala e a mesma concorda abraçando ele, terminamos de comer e fomos para a loja de skin care, quando entramos fomos escolhendo várias coisas.

- Olha essas tiarinhas dinda.- Pérola me mostra.

- Vamos levar, amor escolhe uma.- Falo pro Renato que escolhe.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora