Pedido: cdlzin
______________________________________
Gui narrando.
Um ano antes.Me sento em minha cama encarando uma caixinha de fotos com a minha ex S/N, tinha encontrado a mesma guardado no meu quarto, minha primeira e última namorada conheci a mesma quando estudávamos no ensino médio ela sempre foi linda e perfeita, infelizmente terminamos porque a mesma tinha conquistado um trabalho fora do país e não poderíamos manter contado juntos, não consegui mais contato com ela não tenho ela no Instagram e nem notícias da mesma.
Pego cada foto que tirávamos e encaro uma por uma pensando nela, como me culpo de tê-la deixado ir, vejo minha foto favorita há qual a S/N estava com um ursinho que eu tinha dado pra ela, me joguei na cama sentindo falta dela.
( A foto).______________________________________
S/N narrando.
Dias atuais..Vejo minha pequena Aurora dormindo no banco do avião, estávamos voltando para Londrina, a cidade no qual tive o meu primeiro e único amor, Guilherme, conheci ele quando estudávamos, logo depois que completamos 5 meses de amizade ele me pediu em namoro e eu aceitei, na época em que engravidei tínhamos 19 anos e o mesmo tinha acabado de começar sua carreira no YouTube, como não queria estragar o sonho do mesmo me mudei para Itália com poucas semanas de gravidez, inventei para o mesmo que tínhamos que terminar pois tinha uma proposta de emprego e não poderia machuca-lo com um relacionamento a distância, então o mesmo aceitou e eu viajei, cortei contato com ele e sua família.
O piloto avisa que vamos desembarcar daqui 1 hora então acordo a pequena Aurora, ela tinha traços do Gui o que me deixava com saudades do mesmo, passo a mão de leve em seu rosto que resmunga acordando levemente, o pequena só tem 3 anos e já é muito esperta.
- Já estamos chegando filha.- Falo pra mesma que me olha e logo muda seu olhar para a janela.
- Está ansiosa S/N?.- Minha melhor amiga Alice pergunta.
- Muito, você sabe o que essa cidade me lembra.- Falo fechando meus olhos pensando no Gui, desde que terminamos nunca mais consegui namorar e culpo o mesmo por não conseguir parar de ama-lo.