Pedido:lua08072010
Hot parte 2.
_____________________________________Você já estava no estúdio de tatuagem de uma amiga sua, tinha avisando o Renato que faria uma surpresa para o mesmo que se encontrava ansioso para saber o que você iria fazer, a todo momento o mesmo mandava mensagem para tentar saber qual era a surpresa, você já tinha outras tatuagens e Renato amava todas elas, amava beijar cada uma e elogiar as mesmas você tinha duas tatuagens que o mesmo tinha escolhido para você e ele ficou muito feliz quando viu se tornou as favoritas dele mas ele nem imagina o que você está fazendo nesse exato momento, uma tatuagem com o nome dele embaixo do seu peito o lugar que ele ama admirar e passava a noite dormindo entre seus peitos, você já estava fazendo a tatuagem com o nome dele e iria para outras logo em seguida, você tirou uma foto e mandou para ele lógico não mostrando a tatuagem só a sua amiga fazendo a mesma.
- Terminamos.- Sua amiga diz.
- Ficou linda S/A.- Você disse admirando a mesma no espelho.- Vamos para as outras?.- Você fala animada.
- Admiro essa sua animação para fazer tatuagens.- A mesma ri da sua empolgação.
- Você sabe que amo.- Você diz se virando de bruços já que faria uma tatuagem na bunda.
Assim que você termina as tatuagens você paga sua amiga e se despede da mesma indo para a casa dos meninos, você demora um pouco por causa do trânsito mas assim que chega vai em direção ao Renato.
- Oi Bruno.- Você cumprimenta ele que estava na garagem.
- Oi S/N, tudo bem??.- Ele pergunta.
- Tudo sim e vc?.
- Estou bem, está procurando o Renato?.- você concorda.- Ele está tomando banho.- você agradece e sobe pro quarto do mesmo.
- Baby?.- Você o chama fechando a porta, mas sem respostas do mesmo.- Baby cheguei.- Você fala perto da porta do banheiro.
- Já estou saindo.- O mesmo fala.
Você tira seus tênis esperando o mesmo sentada na cama dele.
- Oi gata.- Ele fala vindo em sua direção apenas de bermuda.
- Oi baby.- Ele te beija.
- Cadê minha surpresa?.- Ele pergunta beijando seu pescoço, você se afasta dele se levantando virando de costas para o mesmo logo tirando sua camiseta.- Mas já amor?.- Ele ri assim que vê você tirando seu sutiã.
- Cala boca idiota, fecha os olhos.- O mesmo faz o que você mandou.- Abre.
Ele olha pros seus peitos sem notar a tatuagem.- Delícia.- Ele fala apertando seu peito indo colocar na boca.
- Não baby aqui.- Você fala mostrando a tatuagem com o nome dele.
( não achei nenhuma tatuagem relacionada então peço que imaginem).- Meu deus.- Ele fala admirando a mesma.- Ficou linda amor.
- Ficou linda mesmo ou é só porque é seu nome?.- Você ri.
- Os dois.- Ele fala puxando você para o colo dele.- Gostei da surpresa amor.- Ele fala te beijando.- Agora eu tenho que fazer uma pra você.- Ele fala te olhando.
- Não se incomode com isso amor.- Você fala levantando tirando seu shorts.- Tem mais.- Você fala mostrando uma perto da sua virilha aonde o mesmo fica animado em ver.
- Posso fazer o que a tatuagem está pedindo?.- Ele fala te olhando com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
- Ainda não baby.- Você se vira mostrando sua tatuagem na bunda a qual o mesmo amava marcar.
- Caralho eu amei essa.- Ele fala puxando sua cintura para mais perto dele.- Tá uma gostosa amor.- Ele beija sua tatuagem.
- Gostou mesmo?.- Você se senta no colo dele novamente.
- Vou te mostrar o quanto eu gostei.- Ele fala te tirando do colo dele e colocando na cama logo começando a te beijar enquanto pegava sua perna e colocava na cintura do mesmo para ter mais contato com você.
____________________________________
Já lanço o hot gente😖😖😖😖