𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊 𝕮𝖔𝖗𝖔𝖓𝖆𝖉𝖔

1.3K 59 0
                                    

Pedido: karinyrodrigues606

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____________________________________

S/N narrando.

Estava exausta, fiz várias coisas, hoje só queria minha cama e dormir nela dois dias seguidos, mas quem disse que o Renato deixaria? Termino de organizar as coisas dos cavalos que estavam jogados no gramado enquanto o Coronado estava tomando banho, subi pra sede pra entregar um relógio que estava no chão do gramado.

- Gente, alguém perdeu um relógio?.- Pergunto assim que chego na sala da sede, mostrando o relógio pros mesmos.

- É meu.- G grita vindo em minha direção.- Obrigado S/Nzinha, achei que tinha perdido no rio.- O mesmo fala colocando o relógio.

- De nada G, tava lá na frente da casa do caseiro.- Falo pro mesmo que me olha.

- E G, não perde a cabeça porque está grudada.- Boto fala batendo nas costas do mesmo que ri com a fala dele.

- Então gente, boa noite pra vocês, vou ir pra minha caminha.- Me despeço dos mesmo e sigo pra sede vendo a Dani e o Renan conversando no sofá.- Oi gente, viram o Coronado?.

- Tá no quarto nega.- Dani fala me olhando, agradeço a mesma e sigo pro quarto.

- Oi amor.- Falo vendo o mesmo deitado na cama.

- Você demorou.- Ele fala me olhando triste, hoje o mesmo estava muito grudento, foi difícil fazer meus deveres já que o mesmo queria carinho toda hora.

- Fui levar o relógio do G, amor.- Falo indo até o mesmo dando um beijo nele.- Vou tomar banho tá?.

- A não.- Ele fala manhoso.- Fica aqui.- Ele abraça minha cintura.

- Vou dormir fedida agora?.- Pergunto pro mesmo que aperta mais minha cintura.- Eu já volto amor.- Falo tentando me afastar do mesmo.- Só 20 minutos vai.

- Muito tempo.- Ele fala passando a mão nas minhas costas.

- Felipe para de manha, anda me solta.- Chamo o mesmo pelo nome e ele me olha feio.- Sem carinho se você não me soltar agora.- Falo e o mesmo me solta na hora, pego um pijama confortável e vou em direção ao banheiro tomando meu banho, a água quentinha caia sobre meu corpo me fazendo suspirar relaxando, termino meu banho e coloco meu pijama, entro no quarto encontrando Coronado abraçado com o meu travesseiro.

- Que neném manhoso.- Falo fazendo carinho nas costas dele que resmunga.- Já deito com você tá? Vou secar meu cabelo.- Falo pegando meu secador e minha escova.

- Deixa eu secar amor?.- O mesmo pergunta e eu concordo, me sento no chão em cima de uma almofada enquanto o mesmo estava sentado na ponta da cama, primeiro ele penteou meu cabelo com todo cuidado e depois começou a secar.

- Me avisa se doer tá?.- O mesmo fala e eu concordo pegando meu celular e gravando ele concentrado secando meu cabelo que nem percebe que gravo o mesmo, marco ele nos meus story e começo a mexer no insta vendo os que os meninos postaram e uns vídeos, quando o mesmo termina ele guarda minhas coisas no lugar.

- Vem amor.- Ele me chama pra deitar, apago as luzes do quarto ligando a tv, me deito do lado do mesmo que coloca o rosto em meu pescoço abraçando minha cintura, começo a contornar as tatuagens do mesmo lentamente enquanto assistia um programa aleatório na tv, sinto o mesmo suspirar fundo olho pra ele que dormia tranquilamente, dou um selar na bochecha do mesmo que se remexeu enfiando o rosto ainda mais no meu pescoço, quando vou me arrumar na cama pra ficar em uma posição confortável o mesmo acorda.

- Tá indo aonde?.- Ele pergunta de olhos fechados.

- To tentando ficar confortável.- Falo pro mesmo que dá de ombros me apertando mais forte.- Ei amor, me solta vai.- Falo chacoalhando o mesmo que nem se mexe.- Amor.- Chamo o mesmo que abre um olho e me olha.- Me solta vai.

- Ui pode nem ficar com a namorada mais.- Ele fala me soltando e virando de costas pra mim.

- Deixa de ser manhoso amor, vem cá só queria me arrumar.- Falo mas o mesmo nem responde.- Humm quer ser a conchinha menor é?.- Falo abraçando o mesmo por trás.

- Sai cara.- Ele fala rindo me afastando.- Tá louca é?.

- Você que virou a bundinha pra mim.- Falo rindo pro mesmo.

- Vira você sua bunda pra mim.- Ele fala malicioso.

- Cria vergonha na cara.- Falo jogando uma almofada no mesmo que ri.- Vem deitar.- Chamo o mesmo que se joga encima de mim.- Felipe cacete quer me matar?.- Falo sem ar.

- Nem sou pesado amor.- Ele fala se remexendo em cima de mim.

- Não imagina.- Falo e ele sai de cima de mim me puxando pra deitar no  peito dele.

- Vamos assistir um filme?.- Ele fala com o controle na mão, concordo com o mesmo que coloca um filme de comédia, Felipe fazia carinho na minha coxa que estava encima do colo do mesmo enquanto eu fazia carinho na barba dele, amava fazer carinho nesse local.- Amor deixa eu levantar quero ir no banheiro.- Ele fala no meio do filme, dou espaço pro mesmo que segue pro banheiro enquanto eu assistia o filme ainda.- Não acredito que você não pausou o filme.- Ele fala indignado assim que volta do banheiro.

- Esqueci amor, filme tava tão interessante que eu esqueci de você.- Ri vendo o mesmo emburra a cara pra mim.- Desculpa neném.- Vejo o mesmo cruzar os braços, esse garoto quando tá carente é uma criança pura, puxo o mesmo pra deitar no meu peito.

- Pepeto.- Ele fala se referindo ao meu peito, sim ele amava mamar no meu seio, concordo sentindo meu pijama ser levantado logo sentindo a barba do mesmo em meu seio, ele começa a sugar meu seio calmamente enquanto apertava o outro, Felipe fazia uns barulhinhos igual recém nascido e eu achava isso fofo, começo a fazer cafuné no mesmo que fecha os olhos só aproveitando o carinho, enquanto eu terminava de assistir o filme, com o carinho do mesmo acabei dormindo e Felipe também, mas o mesmo não soltou meu peito já que acordei no meio da noite vendo o mesmo com o meu seio na boca.

_____________________________________

Tô viva🥳🥳🥳
Tenham paciência sobre os pedidos de vocês, são muitos pedidos e é difícil administrar.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora