𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.6K 66 10
                                    

Pedido: kemilly_maya_

Pedido: kemilly_maya_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE 1.
______________________________________

S/N narrando.

Infelizmente foi marcada uma reunião na empresa em que eu era a vice-presidente, e pra ajudar minha folga seria amanhã, justo quando tinha um jantar marcado com o Renato, algo que sempre fazíamos quando tínhamos folgas no mesmo dia.

Suspiro fundo arrumando minha mesa, estava super estressada com essa reunião que venho marcando a meses mas não me dão retorno aí quando estou despreparada marcam a reunião, já se passava das 21 horas e eu já tinha avisado o Renato que chegaria tarde, termino de arrumar as coisas pra manhã e pego minha bolsa saindo da minha sala.

Vou para o estacionamento vendo que meu carro e o do meu chefe eram o únicos no estacionamento, dou passos rápidos pra chegar no carro e me livrar desses saltos, entro no mesmo dando partida e seguindo pra mansão, como hoje era sexta tinha quase certeza que teria alguma festinha em casa, rezei pra não ter estava muito cansada pra isso.

Chego em frente a mansão e estaciono meu carro, pego minha bolsa e meus saltos e entro na mesma ouvindo música e conversas dos meninos, suspiro fundo desejando que eu esteja sonhando, mas quando vejo os meninos fazendo um churrasco me amaldiçoou.

Eu tenho a minha casa própria, mas a mesma estava em reforma e o Renato disse que poderia ficar aqui por um tempo, não me levem a mal, os meninos são ótimos mas às vezes eles exageram.

Entro direto pro quarto indo procurar o pijama mais confortável que tinha.

- Nem um beijo ganho agora?.- Me assusto com o Renato me encarando de braços cruzados sem camiseta.

- Que susto amor desculpa, não vi você.- Disse indo até o mesmo dando um beijo nele.

- Vou perdoar.- O mesmo me abraça.- como foi o trabalho?.

- Péssimo, tenho uma reunião cedo amanhã.- Falo e o mesmo me olha.- Eu sei do nosso encontro amor, vai dar tempo.- Falo e o mesmo passa a ponta do nariz no mesmo pescoço.

- Não se preocupe amor, podemos ir outro dia.- Renato fala no meu pescoço.

Sei que o mesmo se sentia mal com isso, mas o que posso fazer? Renato já falou que me sustentava, mas não acho certo.

- A reunião é cedo amor, então podemos se encontrar depois da reunião.- Falo fazendo cafuné no mesmo que concorda.- Vou ir tomar banho tá? Tô com dor de cabeça.- Me afasto do mesmo pegando uma camisola vermelha que o mesmo tinha me dado, como está a calor ela era uma ótima opção.

- Vai lá amor, vou fazer algo pra você comer.- O mesmo fala saindo do quarto, vou em direção ao banheiro, pego uma presilha e amarro meu cabelo estava muito cansada pra lavar o mesmo, faço um coque simples e entro no box abrindo o chuveiro sentindo a água quente cair sobre meu corpo, relaxo já que as gotas pareciam que estavam estar fazendo massagem em meu corpo, fico um tempo assim e termino meu banho, saio me secando e vestindo a camisola passo meus cremes e meu desodorante e vou estender a toalha na sacada fecho as janelas e me deito na cama esperando o Renato.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora