𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕭𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖔

1.1K 53 6
                                    

Pedido: @ax_aleatoria

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________________

Bruno narrando.

Estava numa carência insuportável, eu admito.

Mas não tinha como não estar, duas semanas sem ver minha namorada S/N é muito tempo, estavamos com a agenda lotada de trabalhos então mal nos vimos.

Hoje finalmente é minha folga e espeto que ela não tenha nenhum compromisso porque eu quero a atenção dela 100% pra mim. Sigo para a casa da mesma e estaciono meu carro logo dando entrada na casa já que eu tinha uma cópia da chave.

- Amor?.- Grito enquanto trancava a porta, como não ouço resposta sigo à procura dela.

_____________________________________

S/N narrando.

Duas semanas sem ver o Bruno, tava sendo difícil, mas eu precisava focar 100% no meu trabalho e na semana de prova na faculdade.

O mesmo avisou que iria vir aqui hoje para passar sua folga comigo, fiquei animada por conseguiria dar atenção para o mesmo mas minha queridinha professora mandou mensagem no grupo da faculdade avisando que teria um trabalho para a próxima aula e sabe quando seria a próxima aula? Amanhã. Suspiro frustrada e pego meus matérias para começar o trabalho.

Havia acabado de começar quando escuto a voz do Bruno no quarto.

- Oi amor.- Bruno me abraça por trás mas eu me afasto dele.- O que foi?.

- Você não está vendo que estou fazendo um trabalho Bruno?.- Falo brava.

- Aí amor, desculpa não dá pra ver o que estava fazendo de costas.- Ele fala chateado e eu suspiro me sentindo culpada.

- Desculpa amor, vem cá.- Falo e ele se aproxima, dou um selar no mesmo.- Vou fazer esse trabalho aí já te dou atenção tá?.

- Mas você disse que iria ficar comigo hoje.- Ele fala deitando no meu ombro.

- Eu sei, mas a professora avisou o trabalho na última hora.- Falo e começo a escrever, Bruno não fala mais nada, só fica prestando atenção no que eu escrevia.

Uns minutos depois.....

- Amor, vamos deitar.- Bruno fala e eu não respondo.- Amor?.- Ignoro.- Amor, me responde por favor.- Bruno choraminga em meu pescoço.

- Bruno, para.- Falo sem paciência.

- Poxa me dá atenção cara.- Ele fala e eu não respondo.- Amor me dá um beijo pelo menos aí eu fico quietinho.- Ele fala e eu não respondo tentando não brigar com ele.

Foi uma, duas três horas e nada de eu terminar o trabalho.

- Amor.- Bruno tenta chamar minha atenção pela milésima vez.

- Bruno, por favor sai do meu quarto você está me irritando.- Explodi com o mesmo já que ele ficava me chamando ou ficava pedindo beijo a cada 5 minutos.

- Mas amor.- Bruno deita no meu colo e eu empurro ele.

- Sai Bruno, deixa eu quieta.- Bufo irritada e vejo o mesmo se levantar e sair do quarto e volto a fazer o trabalho.

____________________________________

Bruno narrando.

Poxa só queria atenção dela.- Penso ao sair do quarto.

Saio do quarto e vou até o quarto de hóspedes me deitando na cama enquanto abraçava o travesseiro, agarro o mesmo e acabo caindo no sono.
Sinto meu corpo ser coberto e eu abro meus olhos lentamente vendo a S/N me olhando.

- desculpa te acordar.- Ela fala.

- Você já terminou amor?.- Pergunto e ela nega.

- Não, só vim ver você e fazer um café pra mim.- Ela fala e me dá um beijo em minha testa e logo sai do quarto, suspiro triste e pego meu celular abrindo meu Instagram.

_____________________________________

S/N narrando.

Após o Bruno sair do quarto percebi que fui muito grossa com ele, tento me concentrar no trabalho mas não conseguia pois minha mente só pensava no Bruno, me levanto e vou procurar o maior, vejo que ele não estava na sala e nem na cozinha então vou até o quarto de hóspedes vendo ele deitado na cama abraçado com o travesseiro, como estava friozinho pego um cobertor e coloco sobre o mesmo logo vendo ele acordar.

- Desculpa te acordar.- Falo.

- Você já terminou amor?.- Ele pergunta e eu nego, vejo Bruno torcer o nariz.

- Não, vim só te ver e fazer um café para mim.- Falo e dou um selar na testa do mesmo e me retiro do quarto, realmente não tinha terminado estava quase digamos assim, mas meu quarto estava uma bagunça, livros, lápis e anotações em vários lugares.
Entro meu quarto me amaldiçoando por ver essa bagunça, encaro o trabalho e vou até o mesmo focando em terminar logo. Estava tão concentrada que nem notei o Bruno ao meu lado.

- Amor deixa isso de lado por favor.- Bruno fala.

- Não dá, espera um pouco, já estou terminando.- Falo anotando mais alguma coisa.

- Você falou isso a três horas atrás.- Ele puxa minha cadeira fazendo eu olhar para ele.- Me dá atenção logo.

- Bruno, para de ser carente.- Falo e arrumo minha cadeira virando para a minha mesa.- Não entende que eu tenho que terminar isso logo? Vai achar algo pra fazer, mas me deixa em paz.- Grito brava e ele sai batendo o pé.- Que ódio.- Falo.

Odiava fazer trabalhos em última hora e odiava mais ainda ficarem me irritando a cada 5 minutos.
Termino o trabalho e começo a organizar minha mesa colocando tudo em seu devido lugar. Vou até meu closet pegando um pijama e vou até meu banheiro tomando banho.

_____________________________________

Bruno narrando.

Saio do quarto dela brava e vou até a sala ligando o vídeo game que eu tinha deixado aqui e começo a jogar, após um tempo jogando vejo a S/N descendo as escadas de pijama vindo em minha direção, decido ignorar a mesma.

- Amor, terminei lá.- Ela fala ficando em minha frente e eu viro meu rosto encarando a tv.- Ei amor.- Ela fala indo para o lado.

- Sai cara você está me atrapalhando.- Falo empurrando ela de leve para o lado.

- Poxa amor, terminei lá pra te dar atenção agora você quer jogar.- Ela fala e eu não respondo, sinto a mesma se sentar em meu lado colocando suas pernas em meu colo, continuo a jogar e de vez em quando fazia carinho em sua coxa a apertando lentamente.- Amor.- S/N me chama e eu não respondo, vejo ela levantar e se sentar em meu colo.- Quero beijo.- Ela fala e ataca minha boca sem esperar alguma resposta minha.

- Para, tô jogando.- Falo entre os beijos, sinto as mãos da mesma descerem até a barra da minha camiseta a puxando para cima, agarro a sua cintura e a deito no sofá ficando encima do seu corpo enquanto nós beijávamos.

_____________________________________

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora