Pedido: FlaviaPatem
______________________________________
Bruno narrando
Faz dois meses que estou ficando com a irmã do Coronado, o mesmo não sabe do meu rolo com a irmã dele já que a mesma é a irmã caçula, é muito difícil manter a distância dela, ela é muito incrível e extremamente linda.
Estava vendo a mesma conversar com a Dani enquanto as vezes dava uma olhada pra mim, sorri ao ver a mesma piscar pra mim, sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem da mesma me chamando pra sair, confirmo a mensagem e vejo a mesma subir pro quarto dela, dou um tempo já que o Coronado estava presente no mesmo ambiente que estávamos e sigo pro quarto dela.- Quer ir pra onde amor?.- Falo assim que entro no quarto dela.
- Que susto menino, quer que meu irmão pegue a gente juntos?.- Ela fala.
- Claro que não amor.- Falo e vou em direção da mesma a beijando.
_____________________________________
Coronado narrando.
Estava na mansão Hunters conversando com o Léo, de ver ou outra olhava minha irmã encarar alguém, olho pra direção que ela olhava e notei Bruno sorrindo pro celular, esses dias vi a mensagem do mesmo chamando ela de amor mas não perguntei pra ela pra não ser possessivo, perguntei pra Karina e a mesma falou pra deixar ela quieta, mas é claro que não ela é minha Caçulinha não pode ficar com o Bruno, vejo a mesma levantar indo pra dentro da mansão.
- Deixa a menina respirar Corona.- Léo fala rindo.
- Fica quieto ou, se fosse a Letícia, você também estava assim.- Falo e o mesmo fecha a cara.- Minha irmã pode namorar qualquer um menos o Bruno.- Falo pro mesmo que já sabia que eu tinha visto a mensagem dos dois.
- Posso namorar ela então?.- Renato fala se sentando ao meu lado.
- Que? Claro que não.- Falo e o mesmo da risada.- Você é o mais safado da casa.- Falo vendo o Bruno se levantar entrando na mansão.
- Ixi.- Léo fala vendo a cena, na hora me levanto e sigo o mesmo.- Coronado espera aí cara.- O mesmo me segue.
Dou um tempo e espero o mesmo subir as escadas pra ver aonde ele tava indo e vejo o mesmo entrando no quarto da minha irmã, Léo começa a me zuar.- Cala boca viado.- Falo e me encosto na porta pra ouvir o que eles falaram.- Eles estão quietos.- Falo pro Léo que estava tentando ouvir quando o mesmo se encosta mais na porta ela abre e nois dois cai pra dentro do quarto me levanto e vejo os dois abraçados.- Que poha é essa?.- Falo assim que me levanto.
- Eu que te pergunto Felipe.- A mesma fala brava.- Tava escutando atrás da porta?.
- Não interessa, o que você está fazendo sozinha com esse pilantra.- Falo bravo.
- Tava ajudando ela a tirar um cisco do olho viado.- Bruno fala segurando a risada.
- Ele tava engulindo sua irmã Corona, eu não deixava.- Léo fala colocando lenha na fogueira.
- Cala boca Léo.- Bruno fala se escondendo atrás da minha irmã.
- Você está pegando minha irmã?.- Pergunto indo pra cima do mesmo.
- Felipe.- S/N grita me fazendo parar de ir pra cima do bruno.- Você está sendo chato.
- Que sendo chato, você pode ficar com qualquer um, menos o Bruno.- Falo e o mesmo me olha ofendido.- Sem ofensas.
- E o Renato?.- Léo pergunta vendo o mesmo olhando a fofoca de camarote.
- E o renato.- Repito o que o Léo falou.
- Qual o seu problema comigo?.- Renato fala indignado.
- Vocês dois são safados, minha irmãzinha é apenas uma criança.- Falo e a mesma cruza os braços me encarando.- O que é verdade.
- Que criança Felipe, tenho 22 anos.- Ela fala e eu Debocho da mesma.
- Uma criança.- Bagunço os cabelos dela que me olha brava.- Eu vi o Bruno te chamando de amor esses dias.
- Tô ficando com ele mesmo, para de encher o saco.- A mesma me empurra.- Agora sai do meu quarto.- Ela fala empurrando eu, o Léo e o Renato pra fora.- Seus fofoqueiros.
- Eu não autorizei essa presepada.- Grito e vejo o Bruno me mostrar a língua.- Vou te bater.- Grito e a S/N fecha a porta na minha cara.
_____________________________________
S/N narrando
- Eu disse pra você tomar cuidado Barreto.- Falo brava pro mesmo me sentindo na minha cama.
- E eu ia saber que seu irmão ia me seguir?.- Bruno fala vindo em minha direção.
- Porque não me esperou lá fora?.- Pergunto pro mesmo que me encarava.- O que foi?.
- Você está gostosa.- Bruno fala me fazendo rir da resposta do mesmo.- Me dá beijo.- O mesmo fala me puxando pelo pescoço me beijando.- Vai se arruma vamos sair.- Ele fala assim que se separamos.- Vou escolher sua roupa.- Ele fala indo no meu closet, ele escolheu uma roupa parecida com o que o mesmo vestia e fui me trocar.- Uma gata.- Ele fala assim que eu termino de me arrumar.
- Vamos logo.- Pego minha bolsa e saímos do quarto notando a casa em silêncio.- Que estranho.
- Estranho mesmo.- Bruno fala e vê o Coronado no sofá.- Oi cunhado.- Bruno fala e dei um tapa no mesmo que ri.
- Cala boca.- Coronado fala e me encara.- Vai aonde?.- O mesmo pergunta.
- Vou sair com o Bruno.- Falo puxando o mesmo pra garagem.
- Vou ir junto.- Coronado fala seguindo a gente.- Vamos Léo.- O mesmo puxa o Léo que estava já cozinha.- Comida de graça viado.
- Bora bora.- Léo fala animado.
- Cunhado vai pagar.- Bruno fala rindo da cara dos meninos.
- Vou nada, você pega minha irmã e quer que eu pague ainda?.- Coronado pergunta assim que entramos no carro.
- Exatamente.- Bruno fala dirigindo.
- Sai fora, pago o da minha irmã mas o seu não.- Coronado fala.
- Eu pago o dela, mas vocês dois vão pagar o que pedir.- Bruno fala e começa uma discussão dentro do carro pra discutir quem iria pagar.
- Calem a boca.- Grito e os três ficam quietos.- Eu pago de todos, agora fiquem quietos antes que vocês três fiquem sem comer.- Falo e não se ouve mais nada dentro do carro a não ser a música que o Léo colocava.
_____________________________________
Será que a S/N banca nois?????