Pedido:
_____________________________________
Hoje passei o dia trabalhando na casa do elite, procurando novas lendas e fazendo novos projetos.
- Queremos dar um festa aqui.- Bruno fala.
- Renato autorizou?.- Você pergunta sem olhar ele enquanto escriva.
-Ele não precisa saber.- Ele solta uma risada debochada fazendo você olhar para o mesmo.
- Não irei vir.- Você fala seria. - Não conte comigo pra nada.
- Vamos amiga vai vir todo mundo.- Dani fala.
- Não quero me envolver em problemas, outra essa casa acabou de ser reformada, os vizinhos são chatos, não quero brigas com o seu irmão Dani sinto muito.- Você fala voltando a escrever no caderno.
- Você é bem baba ovo do Renato né.- Bruno fala.
- Você era muito mais do que eu, depois que começou a ganhar as coisas sozinho parou de babar o ovo dele, se me dar licença irei embora.- Você junta suas coisas saindo da casa.
- Acha que ela vai contar pro Renato?.- Boto fala.
- Ela não faria isso.- Bruno fala.
- Acho melhor a gente pedir autorização pro renato.- Gu fala fazendo todos olharem para ele.
- Gu tem razão.- Roma fala.
- Parem de ser cagões, essa casa é nossa.- Bruno fala apontando para a casa.
- É nossa, mas quem paga o aluguel é o renato.- Roma fala.- E outra não contem comigo também.- Roma fala saindo.
- Falou galera.- Gu sai também.
- Não precisamos deles, vamos fazer a gente, Boto manda mensagem pra todo mundo eu e a Dani vamos no mercado.
_____________________________________
S/N narrando.
Bruno é idiota só pode.- Esse era seu pensamento enquanto você ia embora de uber.
- Chegamos.- O motorista fala tirando você dos pensamentos.
- Aqui obrigada.- Você entrega o dinheiro pro mesmo saindo do carro entrando na garagem.
- Oi nega.- Léo fala assim que você entra na garagem.
- Ooi Léo.- Você responde.
- Renato tá te procurando.- Léo fala enquanto procurava algo no carro.
- Assim obrigada Léo vou ir lá.- Você da as costas saindo da garagem indo procurar o Renato.- Oi baby.- você fala assim que vê o mesmo conversando com os meninos.