Pedido: FlaviaPatem
_____________________________________
S/N narrando
Sim gente, sou a irmã um ano mais nova que o Léo esse atentado, quem imaginaria que passar uns dias na mansão mais agitada do Paraná faria eu me apaixonar pelo melhor amigo do meu irmão? Renato Garcia, dono dos meus pensamentos impuros, no começo Léo não aceitou muito bem nosso namoro pela fama que o Renato tinha, mas agora ele é super de boa com o nosso namoro.
Hoje iria passar o final de semana na Mansão Hunters com o meu namorado Renato, nesse momento estou no banho enquanto o Renato está no quarto provavelmente editando algum vídeo que o mesmo tenha feito de dia, termino meu banho e procuro minha toalha mas não acho.
- Amor.- Chamo o mesmo que responde.- Pega a toalha pra mim por favor?.- Escuto o mesmo levantar e ir pegar a toalha.
- Aqui amor.- O mesmo me entrega a toalha e me vê eu enrolar a mesma no meu corpo.- Se quiser ficar sem toalha amor não faz mal viu?.- Ele fala encostado na patente da porta.
- Deixa de ser safado.- Dou um tapa no peito do mesmo e saindo do banheiro quando o mesmo me vira me puxando pela cintura.- Que isso?.
- Só tô com saudades da minha namorada.- O mesmo fala e me beija antes que eu responda, o beijo era lento, Renato apertava sua cintura fortemente causando gemidos entre o beijo o mesmo te guiava até a cama te deitando na mesma.
- Tá tão linda amor.- Ele fala descendo os beijos para seu pescoço deixando marcas, ele desce a mão para dentro da toalha passando as pontas do dedos na sua intimidade, te fazendo gemer o nome do mesmo, Renato rapidamente tira sua toalha a jogando em algum canto do quarto ele desce o rosto para o meio de suas pernas.
- Reh você vai querer pizza?.- Léo fala entrando no quarto enquanto mexia no celular como não ouviu resposta do Renato olhou pro mesmo entre suas pernas.- Puta que pariu.- Ele grita virando de costas fazendo vocês se assustarem.- Que poha é essa Renato? Que visão horrível.- Ele fala fazendo ânsia.
- Meu Deus Léo.- Você fala assustada se cobrindo com o lençol.
- Porque não bateu na porta viado?.- Renato fala te cobrindo.
- E eu vou adivinhar que você tá comendo minha irmã?.- Ele fala bravo.- Vou contar pra mãe viu S/N?.
- Cala boca Leonardo, senão a mãe vai saber o que você aprontou com a Nathy.- Você fala ameaçando o mesmo.
- Eu não fiz nada com ela.- Ele retruca.
- Será que não?.- Você o provoca.
- Cala boca pirralha.- Ele fala.
- Sai do meu quarto viado.- Renato fala.
- Você seu safado.- Ele vira apontando pro Renato.- Comendo a minha irmã na mesma casa que eu tô?.- Ele fala sério.
- E eu ia saber que você ia entrar no meu quarto? E outra sai daqui vai- Renato fala debochando do mesmo.- Vai com a sua namorada vai.
- Eu tô com ela seu viado.- Léo fala cruzando os braços.- Vim perguntar se vocês querem pizza?.
- Quero uma doce.- Renato fala olhando o mesmo.
- Pode ser, quero de frango com catupiry.- Você fala pro mesmo que concorda e sai do quarto.- Vou te matar renato.- Você fala dando um tapa nas costas do mesmo.
- O que eu fiz?.- Ele fala olhando pra você.
- Não trancou a porta palhaço.- Você fala brava.
- Aí amor foi sem querer.- Ele fala se aproximando de você.- Aonde a gente parou?.- Renato pergunta se aproximando do seu pescoço.
- Aonde você vai trancar a porta.- Você mal termina de falar o Renato foi trancar a porta.
- Agora sim.- Ele fala subindo encima de você te beijando apertando sua cintura.- Sem barulhos antes que o seu irmão aparece de novo hum?.- Ele fala apertando seus seios.
- Ele não vai aparecer.- Você fala com dificuldade.
- Não lembro de ter falado pra você falar.- Renato fala sério descendo a mão pela sua coxa apertando a mesma.- Só fala se eu deixar ouviu?.- Você concorda com a cabeça sentindo o mesmo descer para sua intimidade, Renato começa a te chupar rápido logo introduzindo dois dedos fazendo você puxar o cabelo do mesmo que aumenta o ritmo.- Sem barulhos poha.- Renato fala assim que você solta um gemido alto.
- Amor você sabe que eu não me controlo.- Você fala com dificuldade já que o mesmo tinha introduzido mais um dedo na sua intimidade.
- Aprenda se controlar gatinha.- Ele fala beijando seu pescoço.- Seja boazinha hum?.- Ele fala e você aperta os dedos dele na sua intimidade.- Olha tão apertadinha.- Renato geme no seu pescoço.
- Amor.- Você chama o mesmo sentindo seu ápice chegando.
- Ainda não gatinha.- O mesmo retira os dedos da sua intimidade chupando o mesmo sentindo seu gosto.- Tão docinha, ah que gostosa que você é gatinha.- Renato avança sua boca com um beijo rápido, você arranhava o pescoço do mesmo o provocando.- Vadia.- O mesmo pega suas mãos colocando a cima da sua cabeça a prendendo com uma mão enquanto a outra vai pro seu pescoço.- Não pode fazer isso, você sabe muito bem.- Renato fala dando beijos em seu rosto.
- Eu sei que não pode, mas é tão bom.- Você fala manhosa roçando uma perna na outra.
- Você gosta de marcar né gatinha?.- Ele pergunta e você concorda.- Então vamos me marque.- Ele fala soltando os seus braços e encaixando entre suas pernas e colocando o membro dele em sua intimidade.
______________________________________
Eita eita, só pra deixar vocês curiosos 😔❤️
Gente estou priorizando imagines com temas diferentes, tenho dois envolvido lendas então deixarei por último tá? Eu vejo todos os pedidos que vocês mandam, só que eu escrevo os pedidos diferentes pra não ficar na mesma coisa sempre, então mandem pedidos diferentes, com assuntos e os meninos diferentes que aí eu escrevo mais rápido.❤️