Pedido:SandyGonalves335
____________________________________
Você é líder dos caçadores de lendas elite, junto com o Boto, a Dani, o Bruno, o Roma e o Gu, como era dia de gravar lenda vocês estavam conversando sobre qual lenda iriam até que o Bruno menciona a lenda proibida pelo Renato.
- A trilha da macumba.- Bruno menciona a lenda fazendo todos se entre olharem assustados.
- Você tá louco Bruno? Renato vai brigar com a gente.- Você fala olhando para o Bruno.
- Ele nem precisa saber.- Bruno fala debochando de você.- A não ser que você vá correndo contar pra ele.
- Cala boca Bruno, somos proibidos de ir nessa lenda.- Dani fala interrompendo vocês que partiriam numa discussão.
- Eu acho que dá pra nois ir.- Boto se manifesta fazendo todos olharem pra ele.- Só dá uma olhada gente, aí vamos embora.
- Boa boto.- Bruno fala vitorioso.
- Eu tô com a S/N, se o Renato proibiu ele sabe que é perigoso.- Roma fala e o Gu concorda.
- Roma tem razão, não iremos nessa lenda.- Dani completa.
- Vocês são cagões, duvido acharem uma lenda boa, tô fora.- Bruno fala se levantando logo sendo seguido pelo boto.
- Ele tem razão, todos estão pedindo lendas diferentes, estão cansados das mesmas.- Você fala se dando vencida pelo Bruno.
- Podemos até ir, mas não irei me responsabilizar pela merda que irá acontecer.- Dani fala levantando.
- Eu assumo se der errado gente.- Você fala olhando para os meninos.
- Sinto muito S/N eu não vou já sofri muito nessa lenda.- Roma fala se levantando indo embora.
- Gu?.- Ele nega.- Tudo bem, só não comenta com o Renato por favor.- Ele concorda indo em direção ao Roma.
Você se levanta indo em direção ao Bruno que estava na cozinha tomando água.
- Vamos na lenda.- Você fala assim que entra na cozinha fazendo Bruno olhar pra você sorrindo.
- Que ótima decisão S/Nzinha.- Ele fala saindo da cozinha.- Saímos daqui uma hora.
Você suspira chateada mas indo trocar de roupa subindo para o seu quarto, dando de cara com a Dani que pela sua cara ela já entendeu o recado. Assim que você terminar de se arrumar seu celular toca, quando você olha é o Renato te ligando.
(Sua roupa)