𝕱𝖊𝖑𝖎𝖕𝖊 𝕮𝖔𝖗𝖔𝖓𝖆𝖉𝖔

1.4K 51 4
                                    

Pedido:ReginaceliaMonteiro4

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando.

Sou a irmã mais nova do Léo da Hornet, tenho 23 anos e atualmente estou ficando com o amigo do meu irmão, Felipe Coronado, faz pouco tempo que estamos uns 7 meses que estamos ficando e até agora meu irmão não descobriu, já que o mesmo é bem ciumento.

- Vai sair?.- Letícia pergunta ao entrar no meu quarto.

- Vou ir jantar.- Falo pra mesma que entende o recado.

- Você contou pro Léo?.- A mesma fala se sentando na minha cama.

- Ainda não, você sabe como ele é ciumento.- Falo e a mesma concorda.

- E como eu sei.- Rimos juntas.- Ele vai vir te buscar?.

- Vai, daqui a pouco ele tá aqui.- Falo terminando minha maquiagem.

- Bom encontro então.- A mesma me abraça por trás e sai do meu quarto, termino de me arrumar e aviso o Coronado que estava pronta, o mesmo responde que já chega.

- Mãe tô indo tá?.- Falo assim que desço as escadas vendo a minha mãe sentada no sofá.

- Se cuida filha.- A mesma me abraça.

Faz pouco tempo que voltei pra Londrina, estava estudando no Rio de Janeiro e fazendo alguns trabalhos lá de modelo, então enquanto não achei uma casa boa pra morar estou na casa dos meus pais ainda, claro que estou procurando uma casa pra mim, mas está difícil. Saio da casa e fico esperando o carro do Coronado.

_____________________________________

Uns minutos depois...

- Oi gata.- O mesmo fala assim que entro no carro.

- Oi lindo.- Dou um selinho no mesmo que segue pro restaurante que iríamos, o caminho foi bem tranquilo, conversamos sobre como iríamos contar pro meu irmão e sobre trabalho, quando chegamos no restaurante, Felipe estaciona o carro e abre a porta do carro pra mim me acompanhando até o restaurante, o mesmo da o nome dele pra recepcionista que encaminha a gente pra nossa mesa.

- Fiquem a vontade.- A mesma fala entregando os cardápios.

- Obrigada.- Falo pra mesma que sai deixando nós dois sozinhos.- Vai escolher o que amor?.- Pergunto pro Coronado que lia o cardápio.

- Não sei, estou em dúvida ainda.- O mesmo fala.

_____________________________________

Léo narrando.

Minha irmã S/N, estava muito misteriosa esses últimos meses, eu estava desconfiando que a mesma estava namorando escondido de mim, mas quem?

Andei observando a mesma com os meninos e tudo normal, então não era alguém que eu conhecia, menos mal, até que o Coronado começou a curtir as fotos da minha irmã, a Léo e como você pode falar que é ele? Coronado é um safado isso sim.- Penso, sou tirado dos meus pensamentos com uma ligação do Bruno.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora