𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.5K 72 17
                                    

Pedido: quintaspedro

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando.

Conheci o Renato numa festa em que eu estava com as minhas amigas, sou uma influenciadora bem famosa e nessa festa acabamos ficando e isso continuou por uns meses até que ele me pediu em namoro e me convidou pra fazer parte do desafio das mulheres, claro que nosso namoro não era público só nossos familiares e os amigos íntimos sabiam.
Após mais um dia de gravação, Renato me chama pro motorhome pois o mesmo estava numa carência.

- Oi Reh.- Falo assim que entro no motorhome.

- Não me chame de reh.- O mesmo fala deitado com uma cara de bravo.

- Perdão amor, mas você sabe que não podemos ficar juntos.- Falo sentando ao lado do mesmo.

- Mas eu tô com saudades de você.- Ele fala colocando a cabeça dele no meu colo.

- Eu também tô com saudades amor, mas não podemos.- Falo e o mesmo resmunga enquanto faço carinho no cabelo do Renato.

- Podemos sim eu que mando aqui.- Renato fala me olhando ri com a resposta no mesmo e sinto ele puxar meu corpo pra deitar na cama.- Faz carinho.- Ele fala se aconchegando em meu corpo colocando a minha mão no cabelo dele.

- Só um pouquinho, não podemos ficar muito tempo sozinhos.- Falo mas ele não me responde só me aperta mais impedindo que eu saísse sem ele perceber, desisto de falar com o mesmo ao sentir sua respiração leve acabo adormecendo logo após uns minutos em silêncio.

_____________________________________

Carol Zambotti narrando.

Estava procurando o Renato a um tempo, queria muito ficar com ele, mas o mesmo sempre me evitava, achei que era por causa da Dani mas a mesma nem estava ligando pelas minhas investidas, penso um pouco aonde ele poderia estar e lembro do motorhome do mesmo e vou direto lá sem ao menos perguntar para ninguém, quando entro no mesmo vejo o Renato deitado encima da S/N, com raiva saio do motorhome indo atrás da Dani.

- Dani.- Grito ao ver a mesma com as meninas.- A S/N tá deitada com seu irmão lá no motorhome.

- O que?.- Kavic fala correndo até o mesmo.

- Gente calma.- Dani fala mas todas as meninas estavam indo lá pra ver a cena.

______________________________________

Dani narrando.

Merda, Renato nem pra travar o motorhome como vou explicar isso?.- Penso ao ver todas correndo pro mesmo.

- Gente calma.- Tento parar as meninas mas é em vão, vejo todas entrarem xingando a S/N.

- Chama a dona Irene.- escuto falarem.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora