Pedido: BrendaHerthal
Parte 1.
Hot na segunda parte._____________________________________
S/N narrando.
Hoje iríamos conhecer a fazenda Blackstone, eu e o meu namorado Aruan estávamos indo para a fazenda pra passar o final de semana, Renato tinha convidado o mesmo e fomos sem pensar duas vezes.
- Tô tão animada amor.- Falo pro Aruan que ri.
- Tô vendo.- Ele fala dirigindo.
Após duas horas de viagem, chegamos na fazenda, o mesmo estacionou o nosso carro e descemos vendo o Renato, Bruno e Leo esperando a gente.
- Oi meninos.- Falo abraçando todos e eles cumprimentam o Aruan.
- Vamos conhecer a fazenda então?.- Renato fala animado e concordamos seguindo o mesmo que mostrou cada cantinho da fazenda.- Podem ficar a vontade daqui a pouco sai o almoço.- Renato fala assim que entramos na sede.- Aruan vamos conversar ali?.- Meu namorado concorda e segue o mesmo, resolvo me sentar no sofá e ficar mexendo no celular esperando o mesmo.
- Quer beber alguma coisa S/N?.- Bruno pergunta se sentando perto de mim.
- Não obrigada, tô bem.- Falo olhando meu celular.
- Está com fome? Posso procurar alguma coisa pra você comer.- Bruno insiste.
- Não Bruno, eu comi no caminho, estou bem de verdade, pode ir fazer suas coisas.- Falo simpática.
- Tudo bem então, qualquer coisa me fala tá?.- Bruno fala se sentando um pouco mais longe de mim, não respondo o mesmo mas sinto olhares dele pra cima de mim, fico desconfortável e me levanto saindo da sala, vou até a piscina e me sento nas cadeiras que tinha ali. Após uns minutos sozinha vejo Bruno se aproximando de mim novamente.- Bruno para de me encher na moral.
- Calma, vim só te fazer companhia.- O mesmo se senta ao meu lado.
- Eu não quero companhia de ninguém Bruno, que coisa chata.- Falo me levantando entrando na sede novamente.
- Tá tudo bem amor?.- Aruan pergunta com uma cara nada boa.
- A sim, tudo bem.- Minto mas ele não acredita e vê Bruno entrando na sede novamente mas me encarando.
- Ele fez alguma coisa com você?.- Aruan pergunta fechando o punho.
- Não amor, fica tranquilo tá?.- Falo puxando o mesmo para se sentar ao meu lado, me deito em seu ombro mexendo no meu celular pra ser mais exata no Instagram, quando vejo alguém curtindo todas as minhas fotos.
- Tá de sacanagem?.- Aruan fala tomando o celular da minha mão vendo o Bruno me stalkeando.- Vou matar esse filho da mãe.- O mesmo levanta do sofá indo procurar o Bruno vou atrás do mesmo e vejo os meninos olharem sem entender nada para essa situação.
- Amor, calma.- Tento segurar ele mas é em vão.
- Me solta, senão vai ser pior.- O mesmo fala bravo comigo.
- Ele só está te provocando amor.- Falo e o Aruan me olha.
- Pelo jeito você está gostando né.- O mesmo fala.
- Cala boca Félix, não tô gostando de nada.- Falo brava e o mesmo ri.
- Imagina se não tivesse, ele estava dando encima de você desde que chegamos e você nem me contou.- Ele grita fazendo os meninos encararem a gente.
- Gente, querem conversar no meu quarto?.- Dani pergunta.
- Eu agradeço dani.- Falo e o Aruan me corta.
- Não tenho nada pra conversar com você S/N.- Ele fala apontando o dedo pra mim.- Minha conversa é com o idiota do bruno.- Aruan fala saindo de perto de mim indo procurar o Bruno, com raiva do jeito que ele falou comigo vou para o carro e desabo em lágrimas.
- Que ódio.- Grito abraçando meus joelhos.
_____________________________________
Aruan narrando.
Eu vou matar esse desgraçado do Bruno, como pode ser tão noção dando encima da minha namorada na minha frente?.- Penso procurando o mesmo pela fazenda mas não acho.
- Aruan.- Escuto alguém me chamar e me viro olhando para trás vendo o Renato correndo atrás de mim.- Podemos conversar?.
- Agora não Renato, quero matar aquele desgraçado.- Falo andando.
- Espera aí cara.- O mesmo fala ofegante.- Esquece isso, deixa que eu resolvo com o Bruno.
- Não se mete Renato, não é a primeira vez que ele da encima da S/N.- Falo bravo.
- Bruno é sem noção cara, você tá certo em quer matar ele, mas você brigou com a S/N sem motivo.- Ele fala e eu paro ouvindo o mesmo falar.- Ela não tem culpa do que o idiota do Bruno faz, ela respeita o relacionamento de vocês quem não respeita é o Bruno.
- Pô cara é foda isso, cara vive dando encima da sua mulher e você quer que eu fique como?.-Pergunto encarando ele que arruma o chapéu.
- Você está certo, mas a S/N não merece ser tratada mal só por causa disso, sei que é na hora da raiva ali mas não é justo com ela.- Renato fala e eu caio na real concordando.- Passei pelo carro de vocês e vi ela aos prantos chorando.
- Ela está chorando?.- Pergunto preocupado e ele concorda.- Vou ir lá.- Falo abraçando o Renato e saindo correndo até o meu carro, quando chego perto do mesmo vejo a menor abraçando os joelhos enquanto tinha seu rosto enfiado no mesmo.- Amor?.- Bato na janela fazendo ela olhar pra mim.
- Me deixa sozinha.- Ela fala abaixando a cabeça novamente.
- Vamos conversar por favor.- Imploro e ela nega.- Vamos amor, abre aqui pra mim.- Falo forçando o trinco, vejo a mesma abrir o carro e eu entro sem demoras antes que ela desistisse.- Desculpa amor, não queria ser estúpido com você.- Tento tocar nela mas a mesma se afasta.
- Não queria mas foi.- A mesma fala com voz de choro.- As vezes parece que você esquece que eu uso essa aliança aqui com você, que eu namoro e sou sua, qual o seu problema de sempre descontar seus surtos de ciúmes em mim?.
- É na hora da raiva amor.- Falo e ela nega.- Insegurança.- Falo me apoiando no volante.- Bruno é bonito, forte e eu não sou tudo isso.
- Se eu escolhi você é porque quero você, Bruno nunca me chamou atenção nem ele e nenhum dos meninos quem sempre me chamou atenção foi e sempre será você.- Ela fala colocando a mão na minha perna.
- Desculpa amor, eu vou me controlar mais.- Falo a olhando que solta um sorriso me confortando.
- Só sou sua tá?.- A mesma me puxa para um beijo apaixonante mas logo vira violento quando a mesma morde meu lábio.
- Também sou só seu.- Sussurro apertando sua cintura.- Vamos pra casa? Temos algo para resolver.- Falo me separando dela.
- Vamos nos despedir antes.- Ela fala saindo do carro e eu acompanho ela nos despedimos dos meninos e seguimos para casa, o caminho todo a menor passava as mãos na minha coxa e virilha só para me provocar.
______________________________________
Hot só depois mores 🫶