Pedido: AnaluizaAlvesdacosta
PARTE 1.
_____________________________________S/N narrando.
Acordo com o Matheo me chamando.
- Mamãe não quero mais dormir.- O mesmo fala com suas mãozinhas na minha bochecha.
- Vamos levantar então amor, cuidado pra não acordar o papai tá?.- Falo e o mesmo concorda.- Vamos tomar banho com a mamãe?.- Falo pegando ele no colo e indo escolher uma roupa pro mesmo, quando acho minha roupa vou em direção ao banheiro com o mesmo, tiro minhas roupas ficando apenas de lingerie e entro no chuveiro com o mesmo.
- Água tá quentinha mamãe.- Matheo fala abraçando meu pescoço.
- Tá mesmo amor, agora vamos lavar seu cabelo?.- Falo colocando Matheo no chão passando o shampoo no cabelo do mesmo.
- Olha mamãe bolinhas de sabão.- Matheo fala com a espuma na mão dele.
- Viu filho que legal.- Falo rindo da animação do pequeno.
- Estou chateado com vocês dois.- Renato fala olhando a gente.
- Oi papai.- Matheo fala e o mesmo vem em nossa direção.
- Vocês não me convidaram pra tomar banho com vocês?.- Renato fala chateado.
- Tava dormindo papai.- Matheo fala e o Renato retira a bermuda dele ficando de cueca e entra no banheiro também.
- Mas poderia me chamar né filho.- Renato pega Matheo no colo que ri ao o maior fazer cócegas nele.- Bom dia amor.- O mesmo me dá um selar.
- Eu também quero.- Matheo fala e damos juntos um selar na bochecha dele que ri.
- Termine de tomarem banho garotos mamãe vai sair.- Falo saindo do box.
- Não mamãe fica aqui.- Matheo me chama mas eu nego.- Olha a mamãe papai.- O menor fala fazendo bico.
- Mamãe é má né filho?.- Renato fala segurando o riso ao ver o menor concordar.
- Que meninos dramáticos.- Ri indo me enrolar na toalha.- Terminem logo vocês então fazendo muita bagunça.- Falo ao ver os dois brincando com a espuma do shampoo, ri e sai do banheiro indo me trocar e logo fui arrumar a cama, quando deixei tudo organizado os meninos aparecem com as toalhas enroladas envolta da cintura.
- Mamãe.- Matheo grita pulando no meu colo.
- Cuidado filho.- Falo e o mesmo me dá um selar na bochecha.- Vamos se arrumar?.- O mesmo concorda e vou vestir a roupa do mesmo.
- Papai quero a pulseira que o titio Gui me deu.- O mesmo fala ao ver a pulseira na minha bolsa.
- Aqui filho.- Renato fala colocando a pulseira pro mesmo.- Agora o chapéu.- Renato fala colocando a pulseira no mesmo.