Pedido: cdlzin
_____________________________________S/N narrando.
Saio do trabalho às pressas pra buscar a pequena cópia do Guilherme na creche, quando chego em frente ao portão estaciono o carro e desço do mesmo indo pegar a Alice que estava sentada conversando com suas amiguinhas.
- Oi princesa.- Falo e a mesma vem me abraçar.- Oi meninas.- Cumprimento as amiguinhas da mesma.
- Oi tia.- Uma das meninas fala.
- Oi mamãe, cadê o papai?.- A pequena fala olhando para os lados.
- Papai está na casa dos seus titios arrumando as coisas pra irmos viajar amor.- Falo e a mesma se despede das meninas e pega a minha mão e vamos em direção do carro.- Como foi a aula amor?.- Pergunto olhando a mesma pelo retrovisor.
- Foi bem legal mamãe, a Isa não quer ser mais minha amiga mamãe.- A mesma fala triste.
- Tá tudo bem filha, logo ela muda de ideia.- Falo e a mesma sorri concordado, seguimos o caminho e paro no mercado pra comprar algumas coisas pro café da manhã.
- Vamos?.- Falo ajudando a mesma a descer da cadeirinha.
- Mamãe posso pegar um carrinho?.- A mesma pergunta apontando pros carrinhos de criança, concordo e a mesma pega um e entramos no mercado.
- Pega quatro coisas amor.- Falo assim que entramos no mercado no setor de doces.
- Quero aquele fini mamãe.- A mesma aponta pro Fini de beijos que estava na parte alta.- Esse eu pego mamãe.- A mesma pega um tubes de Trolls.
- Vamos na padaria agora.- Falo pra mesma que vai na frente.- Boa tarde, quero 5 pães de queijo.- Falo pra atendente que concorda e pega.- Quer algo filha?.- Pergunto pra mesma que olhava os bolos, Alice me olha e mostra o bolo de chocolate.- 3 pedaços do bolo de chocolate.- Falo e o atendente pega, peço mais algumas coisas e seguimos pegar um iogurte que a mesma gostava e fomos pagar.
- Aqui filha suas compras.- Falo entregando a sacola pra pequena e pego as outras e seguimos pro carro, quando guardo as coisas no banco de trás arrumo a pequena fechando a porta dou a volta no carro e entro no mesmo seguindo pra casa.