𝕽𝖔𝖒𝖆 𝕾𝖙𝖗𝖊𝖊𝖙

962 36 3
                                    

Pedido: isso_ai444

Pedido: isso_ai444

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

STOU PRIORIZANDO QUEM NUNCA FEZ PEDIDO, ENTÃO TENHAM PACIÊNCIA ❤️
______________________________________

S/N narrando.

Eu namoro o Roma faz 4 anos, o mesmo me ensinou a gravar vídeos pro YouTube e hoje tenho um canal muito famoso, faço vários conteúdos inclusive com o meu namorado e hoje decidi trolar o mesmo ignorando ele a tarde inteira, iria fazer 24 horas mas o mesmo teve que sair pra gravação do elite, então vai ser a tarde toda. Começo minha intro explicando como seria a trolagem e espalho algumas gol pro pela casa, coloquei no quarto, uma na cozinha e outra na sala, o mesmo me avisou que estava chegando no condomínio aonde morávamos, peguei minha bolsinha de esmaltes e me sentei no chão da sala pronta pra começar a trolagem, escuto o barulho do carro dele na nossa garagem e faço um sinal pra câmera que ele chegou, escuto o mesmo abrir a porta da sala e pego meus esmaltes espalhando pelo chão.

- Oi amor.- O mesmo fala vindo em minha direção.- A gravação demorou mais do que eu imaginava.- O mesmo me dá um selinho mas não retribuí.- Vou tomar banho tá?.- Apenas concordo com a cabeça começando a pintar minha unha, o mesmo estranha mas concorda indo pro quarto.

- Ele foi tomar banho gente.- Falo me aproximando da câmera.- Ele já tá estranhando.- Falo e volto a me sentar no chão, depois de uns 20 minutos o mesmo desce só de bermuda e se senta no sofá pegando o controle ligando a tv.

- Como foi seu dia amor?.- O mesmo pergunta escolhendo algo na tv, mas eu o ignoro olhando minha unha.- Amor? Tá brava?.- Ele pergunta e eu o ignoro.- Fiz algo pra você?.- Ele fala me olhando.- Esqueci de buscar algo que você pediu?.- O mesmo fala pegando o celular dele provavelmente entrando em meu contato pra ver se eu tinha pedido algo.- Quer comer algo amor?.- O mesmo fala largando o celular.- Ah esqueci que você não gosta de conversar quando está pintando a unha.- O mesmo fala colocando uma almofada no colo prestando atenção na tv, olho pra câmera querendo rir mas mantenho a pose.

Termino de pintar a unha e vou guardando os esmaltes com cuidado pra não estragar as mesmas.

- Deixa eu ver como ficou amor.- Roma fala se aproximando de mim.- Ei amor, tô falando com você.- O mesmo coloca a cabeça em meu ombro.- Amor.- Mostro minha mão pro mesmo e ele pega admirando minhas unhas.- Minha mulher já é top em, olha isso.- Ele fala esticando minha mão pra olhar cada detalhe.- Deixa eu tirar foto.- Ele pega o celular dele.- Coloca a mão daquele jeito lá vida.- Ele fala e me seguro pra não rir do jeito que o mesmo falou, coloco uma mão encima da outra meio que entrelaçando elas e o mesmo tira várias fotos.- Olha amor.- Ele mostra umas das fotos, apenas concordo com a cabeça subindo pro quarto sinto o mesmo acompanhar cada movimento meu.- Ela tá brava comigo?.- Escuto o mesmo fala, vou em direção a mesa que estava a gol pro.

- Que dó gente, ele todo fofinho admirando minhas unhas e eu ignorando ele.- Falo sussurrando.- Vou ficar aqui no quarto pra ver se o mesmo vem aqui.- Falo e pego algumas roupas que tinha pra dobrar e vou arrumando o quarto.

- Amor.- Roma fala entrando no quarto.- Quer ajuda?.- O mesmo vem em minha direção me olhando ignoro o mesmo e entro no closet guardando algumas roupas minhas, quando volto pro quarto já estava metade das coisas organizadas, o mesmo tinha arrumado enquanto eu tava no closet, olho pra gol pro querendo abortar o plano mas queria resistir só mais um pouco, pego uma roupa e vou tomar banho.- Amor, pedi sua comida favorita.- Roma fala abrindo a porta do banheiro.

- Tá bom.- Falo lavando meu cabelo enquanto o mesmo me assistia tomando banho, quando desligo o chuveiro noto o mesmo me encarando, faço uma cara de confusa.

- O que tá acontecendo?.- Dou de ombros e vou em frente ao espelho fazendo minha skin care.- Fiz alguma coisa pra você?.- Apenas olho pra ele pelo espelho e volto a passar o creme ao meu rosto.- Se foi porque cheguei tarde da gravação eu expliquei amor, Bruno quis adiantar algumas coisas no elite.- Ele fala me encarando.- Para de me ignorar.- Ele fala bravo.- tá chato já.

- O que você quer?.- Falo olhando pro mesmo.

- Que você me responda o que eu fiz pra você?.- Ele fala me vendo tirar a toalha e trocar de roupa.- Em S/N? Caralho véi é chato isso.- Ele sai do banheiro indo pra cozinha, pego meu secador e seco meu cabelo quando termino vou em direção a cama e vejo o mesmo entrar novamente no quarto.

- Vem jantar?.- Roma fala na porta do quarto.- Vou guardar a comida então.- Ele fala mas eu ignoro.- Não vai jantar? Vai me ignorar até quando pô?.- Ele fala se sentando na cama.

- Me deixa quieta amor.- Falo olhando pra tv.

- Tá com dor de cabeça? Você me ignora quando tá com dor.- Ele pergunta fazendo carinho na minha coxa.- Vou pegar remédio pra você.- O mesmo levanta e sai do quarto.

- Gente, ele me conhece muito.- Falo rindo pra gol pro.- Realmente quando eu peço pra ficar quieta eu tô com dor de cabeça, ele tá vindo.- Falo assim que escuto ele subindo as escadas, volto pra cama voltando atenção pra tv.

- Aqui amor.- Ele aparece com o comprimido e água, pego o mesmo e tomo.- Vou pegar uma coberta pra você tá?.- Ele entra no closet pegando um edredom.- Aqui amor.- Ele cobre suas pernas.- Ei fala comigo poxa.

- Eu quero ficar sozinha.- Falo pegando meu celular.

- Tudo bem.- Ele fala e sai do quarto, espero um tempo e desço pra sala encontrando o mesmo jogando.- Amor.- Chamo o mesmo mas ele me ignora.- Ei.- Falo ficando na frente dele mas ele vira o rosto prestando atenção na tv.- Amor.- Falo sentando no colo do mesmo.

- Que pô? Não queria ficar sozinha?.- Ele fala jogando.- Ficou a tarde toda me ignorando igual uma mimada agora quer papo?.

- Eu tava com dor de cabeça amor e outra você me mima.- Falo e o mesmo me olha incrédulo.- Tô mentindo?.

- Se tava com dor de cabeça falasse, comprei sua comida favorita e você me ignorou e eu não te mimo não.- Ele fala voltando a jogar.

- E porque comprou minha comida favorita?.- Falo cruzando os braços.

- Porque eu queria comer.- Ele fala sério.

- Aham acredito, agora vem cá.- Falo me levantando pegando a câmera.- Da oi pro pessoal vai.- coloco a câmera no rosto do mesmo.

- Sério isso?.- Ele ri.

- Seríssimo, o que achou da trolagem amor?.- Pergunto pro mesmo.

- Bem sem graça.- Ele fala colocando o controle do vídeo game no sofá.

- Achei que você ia ficar bravo.- Falo pro mesmo.

- Não fiquei bravo, fiquei chateado porque eu achei que era por causa de eu chegar tarde.- Ele fala arrumando o boné dele.

- Não amor, sabe que eu não fico brava por isso era só pra te irritar mas falhei.- Falo rindo.

- Falhou só um pouquinho.- O mesmo mostra com os dedos.

- Então é isso gente, se vocês gostaram deixe o like se inscrevam no canal e beijos.- Falo .

- Deixem ideias de trolagem com ela.- Roma grita no fundo e eu olho o mesmo.

- Não tem essa não.- Falo rindo logo desligando a câmera.- Agora me dá atenção amor.- Me sento no colo do mesmo cheirando o pescoço dele.

_____________________________________

Meio fraco....

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora