𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕲𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆

1.8K 67 11
                                    

Pedido: LetciaBrito197

( não tenho nada contra a Dhara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( não tenho nada contra a Dhara).

______________________________________

S/N narrando.

Eu sou a melhor amiga da Dani desde quando estávamos no ensino médio, a conheci pois fizemos um trabalho juntas e desde então fazemos quase tudo junto, Dani tem dois irmãos Renato e o Gui, Gui sempre foi nosso mascote já que o mesmo é o mais novo, Renato evitava contato com o mesmo já que ele só namorava menina surtada, quase apanhei de umas dessas namoradas dele isso me traumatizou.

Dani me contou o que o mesmo passou na mão de suas exs e isso me deixou muito mal, imagina ser traído pelo seu melhor amigo e sua namorada? Traição dupla, isso deve ser horrível pro mesmo, eu presenciei as crises que o mesmo teve foi bem assustador vê -lo daquele jeito.

Agora eu namoro o mesmo, Renato é bem companheiro, mas às vezes ele tem uns comportamentos que eu não entendo.

- Dani ele pediu novamente pra ir pra sair com os meninos..- Falo conversando com a Dani.

- De novo?.- Concordo.- Não sei porque ele age assim amiga.

- Você sabe se algumas das exs dele não deixava ele sair?.- Pergunto e a Dani fica em silêncio como se tivesse pensado.

- A tinha, a Dhara.- A mesma fala arrumando a postura.

- Mas ela proibia ele?.- A mesma concorda.

- Isso é só metade do que ela fazia, ela pedia pra ele mostrar aonde ele tava e mandar a localização a cada uma hora.- Dani fala me fazendo ficar assustada.

- Ela era louca, agora entendo o comportamento do reh.- Falo chateada.- Acho que tenho que conversar com ele sobre isso.

- Faz isso, é melhor pro relacionamento de vocês quem sabe o Renato aceita o seu amor por ele.- A mesma fala e me abraça.

- Obrigada Dani.- retribui o abraço.

_____________________________________

A noite......

Renato narrando.

A S/N não me mandou mensagem desde que eu pedi pra sair com os meninos e tô ficando nervoso.

Será que ela ficou brava comigo?.- penso.

Merda Renato, você faz tudo errado.- Penso.

Por isso você é sempre traído.- Penso.

Começo ficar com a respiração desregulada, minhas mãos tremem.

- Reh, você está bem?.- Gui pergunta colocando a mão no meu ombro.

- Eu estou bem Gui.- Falo mas o mesmo não acredita.

- Vamos embora?.- Gui pergunta.

- Tá tudo bem Gui, de verdade.- Falo e o mesmo concorda.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora