𝕽𝖊𝖓𝖆𝖓 𝕱𝖎𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎

1.4K 30 3
                                    

Pedido: lua08072010

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando
Dois anos antes.

Sou a irmã mais nova do Renato e do Gui, estava fazendo um intercâmbio em Nova York e acabei ficando aqui desde quando tinha 18 anos, meus irmãos são muitos ciumentos não julgo eles pois também sou, mas acho que é instinto deles serem protetores já que sou mais nova, Renato sempre intimidava meus ficantes, por isso muitas vezes não namorava, meu primeiro namorado foi em Nova York, mas ele acabou me traindo pra namorar minha melhor amiga foi traumatizante pois isso decidi voltar pra casa, Renato e o Gui sempre foram meu porto seguro e eles sabem tudo sobre mim, estava nervosa já que estava quase chegando na casa deles, não tinha avisado já que queria fazer uma surpresa para eles já tínhamos conversado de manhã e eles falaram que estariam de folga então aproveitei e vim direto aqui para depois encontrar meus pais, saio do Uber parando em frente a casa nova deles apertando a campainha logo sendo atendida por uma voz masculina eu não reconheci a voz.

- Oi quem é?.- ??? a pessoa fala.

- Ah oi queria falar com o Renato e o Gui por favor.- Você fala.

- A sim, você é amiga deles.? - A pessoa pergunta.

- Sou a irmã deles.- Você fala apertando sua mala.

- A sim, só um minuto.- A pessoa se afasta, logo abrindo o portão.- Oi sou o Renan.- Ele fala estendendo a mão para te cumprimentar.

Quando vejo aquele homem em minha frente eu congelo, ele é lindo, os olhos dele azul como o céu, solto um suspiro voltando dos meus pensamentos.

- Ah sou a S/N.- Você fala pegando a mão dele.

- Entre por favor, os meninos estão no quarto do Renato.- Ele fala dando espaço pra você entrar logo fechando o portão, você entra na casa olhando o tamanho dela, tinha vários carros e motos, até que você olha pro chão e tinha dois cachorros vindo em sua direção.

- Oi Sky.- Você fala se abaixando para brincar com ela.- Oi pra você também mona.- Você fala brincando com a Monalisa.

- Elas gostaram de você.- Renan ri assim que elas pulam no seu colo.

- Aí meu deus.- você ri desesperada.

- Monalisa e Sky calma.- Ele ri te ajudando a tirar elas de cima de você que levanta rindo.

- Cadê o papai de vocês em?.- Você pergunta pros cachorros vendo elas saírem correndo para dentro da casa.- Acho que achei a resposta.- Vocês dois riem seguindo os cachorros que estava correndo dentro da casa gigante.

- Renato e Gui temos visita.- Renan fala assim que entra no quarto do Renato vendo eles conversando.

- S/N .- Gui grita pulando encima de você fazendo vocês caírem no chão.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora