𝕷é𝖔 𝖉𝖆 𝕳𝖔𝖗𝖓𝖊𝖙

1.4K 70 16
                                    

Pedido: ainda não consigo marcar😭

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________________________________

Léo narrando.

Minha namorada estava bem carente essa semana, só queria ficar comigo. Claro que quando eu podia ficava com a mesma, mas aqui na fazenda não dá pra ficarmos juntos o tempo todo. Estava no apartamento em que eu dividia com a mesma e estava esperando ela vir de uma gravação do elite. Ela já tinha me mandado mensagem falando que estava com saudades, que queria ficar agarradinha comigo e sinceramente tô querendo isso também. Após iniciar minha intro, separo duas gol pro, para colocar no quarto, sala e na cozinha.

- Rapaziada, ela já falou que está aqui no condomínio vamos ver o que vai acontecer.- Falo ansioso, ligo a tv e fico assistindo algo qualquer.

_____________________________________

S/N narrando.

Dois vídeos gravados no mesmo dia, em lendas diferentes pelo elite, estava exausta só queria meu namorado Léo. Estava numa carência insuportável, eu admito, mas como não ficar nos braços daquele homem? Eu tenho muita sorte, não tem como não ficar com ele toda hora. Entro no condomínio e sigo para o meu apartamento. Assim que abre o elevador vou animada até a porta abrindo a mesma.

- Neném cheguei.- Falo animada retirando meu tênis, fecho a porta e vejo Léo deitado assistindo.- Oi neném.- Vou até o mesmo me deitando sobre ele.

- Sai S/N.- Ele me empurra e eu fico olhando o mesmo sem entender.- Tá calor cara.

- Desculpa neném, só queria um abraço poxa.- Falo chateada e ele nem liga para minha resposta.- Vou tomar banho.- Falo e ele fica em silêncio, vou até nosso quarto e sigo em direção ao banheiro tomando um banho.

Assim que termino, penteie meu cabelo passando logo em seguida meus perfumes, visto uma camiseta do Léo e uma calcinha e vou até o mesmo que se encontrava na mesma posição.

- Neném, quer comer algo?.- Falo indo pra cozinha, mas sem respostas.- Eu vou fazer tá?.- Falo e olho pra ele antes de entrar na cozinha.

- Quer bolo neném?.- Coloco minha cabeça para fora da cozinha vendo o mesmo assistindo.- Não quer? Não vou fazer então, fica de palhaçada eu em.- Falo sem paciência, preparo um café pra mim não deixando nada pra ele, lavo minhas louças e vou até ele.

- Neném, tá bravo comigo?.- Me sento colocando seus pés em meu colo, mas novamente sem respostas.- Fiz algo pra você?.- Ele só me olha e volta assistir.- Vou deixar você sozinho então.- Retiro os pés do Léo do meu colo e vou para nosso quarto, me deito na cama assistindo algum filme aleatório, começo a sentir falta do Léo mas fico pensando se vou até o mesmo ou não.

______________________________________

Léo narrando.

Tava com dó dela já. Vejo ela subir as escadas triste e vou até a câmera.

- Aí gente, que dó dela.- Falo segurando o riso.- Eu vou ir lá no quarto ver o que ela tá fazendo.- Falo e vou até o quarto vendo ela deitada na cama abraçada com o meu travesseiro.- Vou tomar banho.- Falo assim que peguei uma bermuda e uma cueca entro no banheiro sem esperar a resposta dela.

- Amor, eu fiz algo pra você?.- Ela fala na porta do banheiro, mas tranquei a porta coisa que eu nunca faço.- Amor, abre aqui.- Não respondo só ligo o chuveiro começando meu banho.

_____________________________________

S/N narrando.

Vejo Léo entrar no quarto indo direto pro closet, logo voltando com uma bermuda e cueca na mão.

- Vou ir tomar banho.- Ele fala e entra no banheiro trancado a porta, estranho pois normalmente ele deixa a porta aberta, vou até a porta conferir se estava fechada mesmo.

- Amor, eu fiz algo pra você? Amor abre aqui.- Ele não responde, ouvi barulho do chuveiro e suspiro chateada, só queria carinho, me deito na cama novamente me cobrindo toda enquanto choramingava no travesseiro do Léo sentindo seu cheiro.

Após uns minutos ouvi a porta ser aberta, passos do Léo pelo quarto ecoavam, mas ignoro chateada. Mentira não ignorei não, saio de baixo das cobertas vendo Léo sentado na ponta cama.

- Amor, fala comigo por favor.- Imploro mas sem respostas, vou até ele abraçando suas costas mas ele sai do abraço.- Amor, para com isso por favor.- O mesmo sai do quarto mexendo no celular.

- Para com isso cara, o que eu fiz pra você?.- Sigo o Léo pela casa mas continuo sem respostas.- Léo, fala comigo cara.- Pego a mão dele assim que ele entrou na cozinha pegando água na geladeira.- Ei? O que eu fiz pra você?.- Fico frente a frente com o mesmo que olhava para tudo menos para mim.

- Léo, fala comigo por favorzinho.- Seguro o choro e ele sai da cozinha, vou até ele que estava sentado no sofá.- Amor? Poxa.- Desisto de falar com ele e vou para o quarto, fecho a porta e me jogo na cama caindo no choro.

De tanto chorar acabei caindo no choro, sou acordada com o Léo arrumando a cama para dormir, vejo o mesmo sério para a cama, apenas me arrumo na cama mostrando que estava acordada mas nada do mesmo falar comigo.

- Eu fiz algo pra você Leonardo?.- Falo de costas pro mesmo que não respondeu.- Entendi.- Agarro a coberta e fico presa nos meus pensamentos tentando pensar em algo que fiz.

______________________________________

Léo narrando.

Termino de assistir o filme, pego meu celular logo desligando a tv, apago as luzes da sala e da cozinha e subo até o quarto. Vejo a S/N com um biquinho nos lábios e o travesseiro molhado, indicando que ela havia chorado, dou um selar na testa dela e arrumo a cama para mim dormir, vejo que ela se remexeu na cama para mostrar que estava acordada. Apenas viro de costas para ela.

- Eu fiz algo pra você Leonardo?.- Ela pergunta e eu fico em silêncio.- Entendi.- Ela fala e fica em silêncio, no quarto só se ouvia nossas respirações e as fungadas que ela dava.

Decido terminar o vídeo me virando para ela, agarro sua cintura a puxando para mim formando uma conchinha, passo minha mão pela sua coxa que arrepia com meu ato.

- Desculpa princesa é trolagem.- Falo e ela se afasta me olhando.

- É sério?.- Ela pergunta e eu concordo mostrando a câmera.- Nossa como você é idiota, sério.

- Desculpa amor.- Falo rindo e ela nega brava.

- Vai dormir no sofá, até quando eu der a segunda ordem que você pode voltar pra cama.- Ela fala seria.

- A não amor, sofá não.- Choramingo mas ela ignora cruzando os braços, bufo e vou em direção a câmera desligando a mesma, pego meu travesseiro e uma coberta e vou até a sala me ajeitando lá logo pegando no sono. Acordo de madrugada sentindo meu corpo sendo abraçado.- Tá fazendo o que aqui?.- Sussurro.

- Senti sua falta.- Ela sussura novamente agarrando mais meu corpo, abracei a mesma e logo caímos no sono.

_____________________________________

Gente esse imagine era pra sair ontem, mas não dava pra postar não sei porque. Mas o importante que deu🥰

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora