𝕷é𝖔 𝖉𝖆 𝕳𝖔𝖗𝖓𝖊𝖙

1.5K 57 13
                                    

Pedido: lulubea56

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

S/N narrando

- Oi meus amores, começando mais um vídeo aqui pra vocês, hoje eu e o Renato, vem cá cupim.- Puxo o Renato que estava deitado na cama do Léo.

- Oi gente.- Ele fala.- Se ele me bater você me deve mil reais viu?.

- Seu zói ele não vai te bater não, vamos explicar a trolagem antes que ele apareça aqui, então gente combinei com essa peste aqui de ficar me dando comida na boca na frente do Léo pra ver como ele vai reagir.- Falo olhando pro Renato.

- Você já é folgada em, eu acho que você tá se aproveitando de mim.- Ele fala me dando um chute de leve.

- Me respeita rapaz.- Dou um peteleco no mesmo.- Vamos começar logo.
Puxo o mesmo pra sair do quarto.

- Hoje eu e a Dani fizemos comida pro bando gente, aí fica mais fácil porque normalmente cada um pega a sua própria marmita.- Explico deitando a câmera em um local que pegava nos três.

______________________________________

Quebra de tempo.

Todos estavam sentados pra almoçarem juntos, Léo estava sentado do meu lado e o Renato também e eu estava no meio dos dois.

- Amor vamos sair hoje?.- Léo pergunta pra você.

- Vamos sim amor.- Você fala deitando no ombro do mesmo.

- Aí que melação.- Renato fala fazendo vocês rirem.- Devolve meu melhor amigo sua pestinha.- Ele puxa seu cabelo.

- Para de ser chato.- Você fala pro mesmo.

- Quem achou boa ideia colocar os dois sentados um ao lado do outro?.- Thiago pergunta rindo.

- Ele que começou.- Você fala.

- Você começou primeiro, roubou o Meu melhor amigo.- Ele fala num de deboche.

- Fiquem quietos crianças, podem comerem.- Dani fala e todos se serviram.

Renato te dá uma cotovelada de leve, indicando que começaria a trolagem.

- Pestinha prova isso.- Renato fala de dando uma garfada de macarrão.

- Hum tá muito bom.- Você fala assim que termina de mastigar, Léo olha sem entender mas ele não fala nada.- Experimenta esse.- Você da um pedaço da carne pro Renato.

- Muito bom nossa.- Ele fala mastigando.

- Me dá mais.- Você fala pro Renato.

-Toma.- Renato fala te dando mais.

- Pior que tá bom mesmo.- Léo fala comendo.

- Tá mesmo.- Thiago fala rindo.

- Experimenta essa salada S/N.- Renato fala te dando salada.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝕮𝕯𝕷 Onde histórias criam vida. Descubra agora