Pedido:AnaluizaAlvesdacosta
Coloquei nome do filho deles, se não gostarem imaginem outro.
______________________________________
Hoje é o dia mais feliz da minha vida, dia que meu filho Matheo nasceu, o dia que ele mudou minha vida e do Renato, acordei antes que os meninos e decidi fazer um belo café da manhã, levantei dando um selar na testa do Renato logo indo em direção ao banheiro tomar um banho terminei o banho, desci indo para a cozinha logo preparando um café para os meninos termino de colocar as frutas do Matheo na mesa e logo vou chamar ele, entro no quarto dele.
- Filho?.- chamo o mesmo que me responde com um resmungo.- Vamos acordar? Temos um dia longo pela frente.- Falo dando selares no rosto do mesmo que acorda dando risinhos.
- Bom dia mamãe.- Ele me abraça.
- Bom dia meu amor, vamos acordar o papai?.- Falo pegando o mesmo no colo indo em direção ao nosso quarto, solto o mesmo na cama que pula nas costas do Renato.
- Acorde papai.- O mesmo fala rindo.
- Que isso? Temos um pestinha acordado?.- Renato fala se virando fazendo cócegas no mesmo.
- Socorro mamãe.- Matheo fala entre risadas.
- Solta ele mostro malvado.- Falo pro renato.- Vem filho vamos fugir do monstro.- Pego Matheo no colo que ri enquanto corremos do Renato que vinha atrás da gente.
- Vocês não vão escapar.- Renato fala assim que encurrala a gente no quarto do Matheo.
- E agora filho?.- Falo pro mesmo que pega sua espada de brinquedo.
- Você já era monstro.- Ele fala acertando a espada de leve na perna do Renato que cai no chão fingindo que tinha morrido.- Papai?.- O mesmo chama o renato.- Papai acorde.- Ele fala subindo encima do Renato que assusta dele fazendo cócegas.
- Já chega meninos, vamos comer.- Falo rindo para os meninos.- Os dois escovando os dentes vamos.- Falo mostrando o banheiro pra eles que me olham.- Essa carinha de vocês não vão me conquistar, anda temos que chegar no seu aniversário filho.- Falo fazendo o mesmo indo correndo em direção ao banheiro.