Casual sex

24.1K 1.2K 928
                                    

                    As duas saíram da boate. Do lado de fora, enquanto esperavam o táxi dar a volta para pegá-las, Rebeca empurrou a ginasta americana leve e suavemente contra a parede e a beijou novamente, dessa vez, abraçando-a pelos ombros.Quando o beijo foi quebrado novamente, quando o táxi parou no meio-fio, as duas entraram e saíram dali. Biles levou a brasileira até o hotel em que estava hospedada e, ao chegarem, passaram rapidamente pela recepção.

                    Entraram naquele quarto já aos beijos. A brasileira, então, tomou uma atitude mais enérgica puxando a estadunidense pela cintura de forma possessiva, enquanto a guiava para a cama. Simone arfou com aquele contato e cedeu imediatamente quando ela pediu passagem com sua língua, demonstrando a sua entrega. O beijo, então, se intensificou, as línguas brigavam mais ávidamente por espaço e, enquanto isso, as mãos de ambas começaram a tocar, acariciar e tomar posse do corpo uma da outra. As roupas começaram a ser tiradas, o que as obrigou a interromper aquele beijo.

                   Biles tirou a blusa de Rebeca, enquanto mantinha os olhos bem fixos no corpo dela e mordia o lábio inferior. Realmente, o corpo dela era lindo, tonificado e os músculos em seu braço estavam se definindo. Quando se aproximou ainda mais, passou sua mão direita sobre o abdômen dela, indo de cima para baixo e sorrindo em seguida. A brasileira, em gesto carinhoso, a segurou pelo queixo e retomou o beijo.

                     Não demorou muito e as roupas continuaram a ser tiradas. Rebeca, enquanto despia sua parceira, distribuia beijos e mordiscadas em seus ombros e pescoço, deixando-a ainda mais excitada e instigada, ouvindo seus gemidos baixos perto de seu ouvido em troca. Simone, àquela altura, já estava entregue e permitiu que aquela brasileira se apoderasse de seu corpo, tocando, sentindo, tomando-o para si. Aquilo era algo que nunca havia permitido antes com os homens e mulheres que passaram por sua cama.

                      Quando terminaram de se despir, foram para a cama. Rebeca deixou Simone escorregar até os travesseiros, ficou por cima dela e começou a beijá-la no pescoço. Ela, então, deixou com que o seu quadril se encaixasse entre suas pernas e suas mãos foram até os cabelos dela. Os gemidos tornaram-se impossíveis de serem contidos entre a sua respiração para lá de ofegante. A que estava por cima começou a beijar os seios da mulher submissa e entregue abaixo de si, enquanto os massageava, ganhando gemidos roucos e prazerosos em troca. Uma de suas mãos escorregou até o sexo dela e seu gemido baixo foi impossível de ser contido ao senti-lo molhado. Logo, voltou a beijá-la e, sem rodeios, a penetrou firmemente com dois de seus dedos, abafando o gemido dela com sua boca.

                      A ginasta americana logo passou a receber beijos molhados em seu pescoço, enquanto sentia os movimentos firmes dentro de si e, de forma inconsciente, projetava seu quadril contra os dedos dela. Tudo ficou ainda mais prazeroso, ao sentir uma massagem gostosa em seu seio direito. A sensação era quente, enlouquecedora. Para extravasar o que sentia, Biles cravava suas unhas curtas nas omoplatas da brasileira. Então, não resistiu mais e entregou-se a outro beijo sentindo beijos entre os seus seios.

                     Os movimentos de Rebeca tomaram ainda mais impulso e firmeza. Enquanto os fazia, beijava o pescoço de Simone e, sentindo os movimentos dela mais rápidos e curtos, soube que estava perto de seu ápice. Então, suas estocadas ficaram ainda mais fortes, buscando aquele orgasmo com sede e ele não demorou a vir. Simone arqueou o corpo para a frente, entreabrindo a boca enquanto praticamente convulsionava sobre os seus dedos. Os gemidos agudos dela perto do seu ouvido podiam facilmente ser a coisa mais prazerosa que já experimentara na vida. Andrade, então, descobrira uma coisa: Simone Biles não era apenas bela e graciosa no ginásio. Na cama, era ainda mais. Seus movimentos na competição podiam ser muito técnicos e potentes, mas ali, naquele momento, havia arte neles. Mais arte do que na própria ginástica artística.

                    Quando o seu corpo finalmente relaxou, Simone desabou sobre a cama, ela enxugou o suor da testa e, com os olhos fechados, recuperava o seu fôlego. Realmente, Rebeca Andrade tinha potencial, Madison tinha razão. No entanto, o que a colega não sabia era que esse potencial não tinha nada a ver com as competições. Ela fazia sim suas pernas tremerem, mas não no ginásio. E, para a sua surpresa, aquilo ainda não tinha terminado. Quando Rebeca recuperou o fôlego por completo, virou-se de lado, ficando parcialmente sobre o seu corpo, e começou a beijar o seu pescoço suavemente, enquanto deslizava a mão por seu abdômen, indo até um de seus seios. Estavam prontas para recomeçar. 

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora