Back to Paris

7K 637 341
                                    

                    Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, Paris, França. 

                    Rebeca saiu do portão de desembarque, mas não tinha toda aquela alegria de sempre. Seu semblante era calmo, mas não tinha aquele brilho. A explicação óbvia era: estava morrendo de saudades de sua namorada. Aqueles cinco dias que passou com ela no Rio de Janeiro, onde as duas estiveram imersas em uma atmosfera amorosa e no próprio mundinho - onde compartilharam suas aspirações futuras e fortaleceram a paixão -, foram suficientes para lhe deixar dependente dela. Estava com tanta saudade que sentia seu coração apertar. 

                    Simone tinha voltado para os Estados Unidos há dois dias, pois precisava lidar com a mídia do próprio país e ajustar os detalhes de seu documentário. Porém, os dias que passara ao lado de sua namorada haviam sido mágicos. As duas passearam bastante pela cidade do Rio de Janeiro: visitaram as praias famosas, visitaram o Cristo Redentor, passearam de teleférico, conheceram mercados públicos, foram ao cinema, comeram em diferentes restaurantes, foram para os famosos botequins, onde tomaram chopp e participaram das rodinhas de samba. Mas o momentos que lhe encantaram foram aqueles mais íntimos, os quais iam além do sexo e do desejo, onde podiam conversar sobre os seus planos futuros. Foram os dias em que se lembraria por toda a vida. 

                      Andrade foi recebida pelas amigas. Jade, Lorrane, Júlia e Flavinha lhe abraçaram. 

– Oi, amiga! Como vai? – Jade tinha o tom muito amigável. 

– Ah! Que bom encontrá-las aqui. – O tom de Rebeca estava meio para baixo. Era visível o quão não se sentia bem. 

– Como foi tudo? – Lorrane perguntou, ansiosa. – Você fez a proposta?

– Bom... Eu decidi esperar um pouco. Preciso terminar uma coisa antes. 

– Mas, para quê serviu essa viagem? – Júlia se pronunciou. – Pensei que você fosse mais perspicaz, Rebequinha. 

– Amiga, se você quis adiar, é porque deve ter algum propósito. Então, vamos te apoiar da mesma maneira. – Flávia disse, segurando no braço dela.

– Valeu, Flavinha. – Rebeca sorriu, abraçando a amiga de lado.

– Mas, me diz... Por que você está com essa cara de tacho? – Lorrane reparou em sua expressão.

– Não está vendo, Lorrane? Ela está com saudades da namoradinha. – Jade adiantou a resposta. 

– Não vou mentir. Estou mesmo. – Rebeca confirmou. – Estou com muita saudade do meu coraçãozinho. 

– Coraçãozinho? – Júlia franziu o rosto, antes de olhar para Lorrane. – Mas o que... – Não aguentou e desabou em uma gargalhada gostosa. 

                    Lorrane acompanhou a amiga no riso. Elas se apoiaram uma na outra durante o riso. Jade revirou os olhos.

– Vamos sair daqui. No hotel conversamos. – Disse, apontando a saída. 

                     As ginastas já não estavam na vila olímpica. Como queriam estar presentes na cerimônia de encerramento dos jogos olímpicos, decidiram ficar em Paris e se hospedaram em um hotel perto do centro. Ficaram no mesmo quarto e, como era muito óbvio, levaram Rebeca. Após fazer o check-in, ela foi para o quarto das amigas e, ao chegar, se jogou na cama. Estava mesmo entediada. 

– Opa! Opa! – Lorrane sentou-se ao seu lado. – Nem vem que não tem! Você vai contar tudo e nos mínimos detalhes. 

– É isso mesmo! – Flavinha foi a próxima a se sentar.

Podium and FireOnde histórias criam vida. Descubra agora